+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Diovanibr Ver Post
    Acompanhando.
    Para acompanhar é mais simples utilizar a "Ferramentas de Tópicos", na barra logo acima do post. Assim mantém o tópico mais objetivo. Obrigado pela ajuda.

2.    Publicidade

3. Ok, obrigado pela orientação.

4. Olá a todos, alguém esta conseguindo usar a ferramenta cnMaestro ?

Já tentei online e com a opção de maquina virtual mais os rádios não se conecta ao servidor.

5. Citação Postado originalmente por Farroco Ver Post
    Olá a todos, alguém esta conseguindo usar a ferramenta cnMaestro ?

Já tentei online e com a opção de maquina virtual mais os rádios não se conecta ao servidor.
    Farroco, você colocou um gateway de saída VÁLIDO dentro dos rádios? Se eles não chegarem na internet, eles não conseguem se comunicar.

6. Olá @Zucchi, nos conhecemos ao vivo no Future Isp em Recife/Olinda. Fiquei bastante interessado no Force 200. Gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um enlace de 16km hj com mikrotik, porém tenho problemas com ccq e tals. Acho q temos uma obstrução, muito pequena entre os dois pontos, bem leve mesmo, porém afeta a zona de Freznel, vide anexo. No Epmp Force 200, isso não seria problema correto?
    E além dessa dúvida, é relativo a questão da quantidade de banda, no Link Planner é demonstrado que será possível agregado algo em torno de 219 mega, qui blz heim? Porém se eu achasse que fosse necessário poderia, através de configuração, colocar 180 mega de download e 40 de upload, ou até exagerar um pouco mais e colocar 200 de download e 20 de upload?
    Mais uma, a questão do cabo invertido para não haver o curto, isso influenciaria na porta modular (modular, não sei se esse é o termo, me corrija, por favor se eu estiver errado) em 100 mega ou 1 giga?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FORCE 200.jpg
Visualizações:	30
Tamanho: 	532,7 KB
ID:      	64459  

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L