Página 6 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Meu caro, uma pergunta: Como é comercializado os produtos desse, onde compra direto ou através de representantes? Se possível informar os canais disponíveis, obrigado.
    Você pode compra-los na Connectivita:

www.connectivitatelecom.com.br/epmp

2. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Zucchi, para um PTP de 15 km qual antena vc aconselha para ficar com banda máxima, a ubiquiti de 30 com os epmp conectorizado fica bom?
    Fica bom sim com a Dish de 30, com uma ALGCOM de 22dbi (blindada) e até mesmo com a de 25dbi da Cambium.

3. Não Zucchi. é um filho meu... eu só usufruo...kkkk . Fui fazer muito tempo atras e deu tudo errado.... Um trabalhão danado...
    Provedor dá menos trabalho do que fazer cerveja.... E o dia que tivermos ePMP aqui, acho que o trabalho vai sumir... pelos relatos que você passa...

Mas ele fez a primeira vez e deu certo, daí tocou para a frente..

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não Zucchi. é um filho meu... eu só usufruo...kkkk . Fui fazer muito tempo atras e deu tudo errado.... Um trabalhão danado...
    Provedor dá menos trabalho do que fazer cerveja.... E o dia que tivermos ePMP aqui, acho que o trabalho vai sumir... pelos relatos que você passa...

Mas ele fez a primeira vez e deu certo, daí tocou para a frente..
    Que bacana @1929 é um ramo muito bom e sem muita crise. Em 2012 pensei em largar telecom e abrir uma padaria. Foi por um triz que não fiz isso. (sério..).... não que eu não pense rs!

5. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Zucchi, para um PTP de 15 km qual antena vc aconselha para ficar com banda máxima, a ubiquiti de 30 com os epmp conectorizado fica bom?
    Patrao tenho aqui epmp 1000 /100 12.5km algcom 22dbi blindada, em 20mhz 80/80mb ping de 2 a 5ms em 40mhz 156mb down e 135up como nao preciso mais que 15mb la no momento nem perdi tempo testando canal e configuraçoes

Tópicos Similares

1. Contribuição - Instalação do Ubuntu [Guia Definitivo]
    Por srdavidsilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-2014, 13:27
  2. Guia basico e definitivo: Autenticacao Squid NCSA.
    Por iknow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2006, 15:21
  3. SpeedTouch USB no Linux - Guia de Instalação e Configuração
    Por Alan F.M.L. no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2004, 15:21
  4. guia de instalação do hed hat
    Por goroge no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2003, 22:30
  5. Guia Servidor Linux