Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    O dia que tivermos ePMP aqui, eu irei desta aqui... Eu sou o financiador... kkkk e tenho "passe livre".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         5D3_7991.jpg
Visualizações:	188
Tamanho: 	129,9 KB
ID:      	59885   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         5D3_8055.jpg
Visualizações:	220
Tamanho: 	115,8 KB
ID:      	59886  


  2. #22

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Zuchi quantos clientes a 25mb suporta um epmp.
    Em célula de 2km até 88 clientes com 25mb de down por 5 de up.

  3. #23

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O dia que tivermos ePMP aqui, eu irei desta aqui... Eu sou o financiador... kkkk e tenho "passe livre".
    Pera ai, além do provedor vc tbem tem uma cervejaria? Ahhhh meninu xiqqqqqq !

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Anexo 59882

    Seu Felipe, oh o valor da tua postagem. Uma imagem vale mais do que mil palavras, tá de parabéns!
    EAHEAUHEUAHUEHAU boa Jadir, valeu kkkk!

  4. #24

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Meu caro, uma pergunta: Como é comercializado os produtos desse, onde compra direto ou através de representantes? Se possível informar os canais disponíveis, obrigado.

  5. #25

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Zucchi, para um PTP de 15 km qual antena vc aconselha para ficar com banda máxima, a ubiquiti de 30 com os epmp conectorizado fica bom?

  6. #26

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Meu caro, uma pergunta: Como é comercializado os produtos desse, onde compra direto ou através de representantes? Se possível informar os canais disponíveis, obrigado.
    Você pode compra-los na Connectivita:

    www.connectivitatelecom.com.br/epmp

  7. #27

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Zucchi, para um PTP de 15 km qual antena vc aconselha para ficar com banda máxima, a ubiquiti de 30 com os epmp conectorizado fica bom?
    Fica bom sim com a Dish de 30, com uma ALGCOM de 22dbi (blindada) e até mesmo com a de 25dbi da Cambium.

  8. #28

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Não Zucchi. é um filho meu... eu só usufruo...kkkk . Fui fazer muito tempo atras e deu tudo errado.... Um trabalhão danado...
    Provedor dá menos trabalho do que fazer cerveja.... E o dia que tivermos ePMP aqui, acho que o trabalho vai sumir... pelos relatos que você passa...

    Mas ele fez a primeira vez e deu certo, daí tocou para a frente..

  9. #29

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não Zucchi. é um filho meu... eu só usufruo...kkkk . Fui fazer muito tempo atras e deu tudo errado.... Um trabalhão danado...
    Provedor dá menos trabalho do que fazer cerveja.... E o dia que tivermos ePMP aqui, acho que o trabalho vai sumir... pelos relatos que você passa...

    Mas ele fez a primeira vez e deu certo, daí tocou para a frente..
    Que bacana @1929 é um ramo muito bom e sem muita crise. Em 2012 pensei em largar telecom e abrir uma padaria. Foi por um triz que não fiz isso. (sério..).... não que eu não pense rs!

  10. #30

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Zucchi, para um PTP de 15 km qual antena vc aconselha para ficar com banda máxima, a ubiquiti de 30 com os epmp conectorizado fica bom?
    Patrao tenho aqui epmp 1000 /100 12.5km algcom 22dbi blindada, em 20mhz 80/80mb ping de 2 a 5ms em 40mhz 156mb down e 135up como nao preciso mais que 15mb la no momento nem perdi tempo testando canal e configuraçoes

  11. #31

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Que maravilha de relato hein @JonasMT? Parabens pela aquisição, parece que vou ter que rasgar o cochão e investir em um par desses pra testar!
    Isso com certeza terei que fazer senão vou acabar mesmo tendo que correr pra abrir uma padaria né @Zucchi,
    kkkk, brincadeiras a parte! parabéns amigos!
    Parece que encontramos a fórmula mágica de performance.

  12. #32

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    @Maclaud, só nao recomendo ele acima de 24km e versao 2.4.2 tive problemas de baixo rendimento e latencia alta. Agora 2.4.0 ta redonda.

  13. #33

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Patrao tenho aqui epmp 1000 /100 12.5km algcom 22dbi blindada, em 20mhz 80/80mb ping de 2 a 5ms em 40mhz 156mb down e 135up como nao preciso mais que 15mb la no momento nem perdi tempo testando canal e configuraçoes
    @JonasMT Boa Tarde, Maravilha esta banda ai!!!! o equipamento este http://www.connectivitatelecom.com.b...-conectorizado ?

  14. #34

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    @JonasMT Boa Tarde, Maravilha esta banda ai!!!! o equipamento este http://www.connectivitatelecom.com.b...-conectorizado ?
    Sim este mesmo lembrando que se precisar de banda FULL acima de 50mbps precisa comprar a versao com porta GB.

    Teste feito agora, um pouco a baixo do citado acima pois tem coisa de 12mb passando por ele agora, teste em 20mhz !

    edit: Uptime baixo, pois estava testando testando o analizador de espectro na madruga
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         epmp.jpg
Visualizações:	406
Tamanho: 	109,7 KB
ID:      	59903

  15. #35

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Sim este mesmo lembrando que se precisar de banda FULL acima de 50mbps precisa comprar a versao com porta GB.

    Teste feito agora, um pouco a baixo do citado acima pois tem coisa de 12mb passando por ele agora, teste em 20mhz !

    edit: Uptime baixo, pois estava testando testando o analizador de espectro na madruga
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         epmp.jpg
Visualizações:	406
Tamanho: 	109,7 KB
ID:      	59903
    E ele com porta giga qual seria?
    Só encontrei giga o par montado que seria esse aqui né:

    http://www.connectivitatelecom.com.b...-25dbi-200mpbs

    Mas dai comprar tudo pra usar só o rádio com outra antena é fod@.
    Sera que ele trabalharia bem em 30km com uma dish de 34 dp??

  16. #36

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    @gabrielest sim essa parte de vender só com a parabola e tenso. Olha se nao se importa com latencia acima dos 30ms vai bem sim, pois modo ePTP nao permite 40mhz acima de 24km, se precisar dos 40mhz tem que usar PTP que latencia inicial ja beira seus 15 a 20ms.

    Eu cheguei a testar em 36km com dish 34 teste de radio pra radio coisa de 170 a 186mb down e 126 a 146up

  17. #37

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    @gabrielest sim essa parte de vender só com a parabola e tenso. Olha se nao se importa com latencia acima dos 30ms vai bem sim, pois modo ePTP nao permite 40mhz acima de 24km, se precisar dos 40mhz tem que usar PTP que latencia inicial ja beira seus 15 a 20ms.

    Eu cheguei a testar em 36km com dish 34 teste de radio pra radio coisa de 170 a 186mb down e 126 a 146up
    E quanto ficou o ping nesse teste?

    Me importo sim com latencia, latencia alta é fod@. Pelo que vc me disse ai então nem adianta antena com maior ganho tipo 34dbi porque o radio reconheceria que esta acima de 24km e, mesmo tendo um sinal ótimo, não deixaria ativar o modo ePTP, é isso?
    se for assim não adianta, só pra distancia menor que que 24 né.

  18. #38

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Nesse teste em PTP passo de 60ms durante varios momentos, tinha as screen no topico do review que fiz dele. Sim nao depende do sinal ele é capeta calcula certinho o distancia, nem conecta se voce setar 40mhz uahuaha

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Que maravilha de relato hein @JonasMT? Parabens pela aquisição, parece que vou ter que rasgar o cochão e investir em um par desses pra testar!
    Isso com certeza terei que fazer senão vou acabar mesmo tendo que correr pra abrir uma padaria né @Zucchi,
    kkkk, brincadeiras a parte! parabéns amigos!
    Parece que encontramos a fórmula mágica de performance.
    Hheauheuahehahue mas sabe pq pensei em abrir uma? Minha dor de cabeça com o provedor era tão grande mas tão grande que eu simplesmente não aguentava mais. Não conseguia resolver, não sabia mais o que fazer. Comecei a me sentir o cara mais burro da face da terra.

  20. #40

    Padrão Re: ePMP - O Guia Definitivo

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Nesse teste em PTP passo de 60ms durante varios momentos, tinha as screen no topico do review que fiz dele. Sim nao depende do sinal ele é capeta calcula certinho o distancia, nem conecta se voce setar 40mhz uahuaha
    Isso é bom e é ruim,
    significa que pra PTP maior ja descarto automaticamente, mas pra ptp até uns 20km onde precisa de confiabilidade e estabilidade pode ser uma boa opção né?

    Desconfio que eles impuseram isso no software pra não forçar o hardware e deixar redondo..bom..se for isso melhor assim...é melhor um produto honesto que diz..faço isso e ponto... do que uma tranqueira que se enche de porpurina e não faz merd@ nenhuma direito.
    Valeu