+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Ola estou montando novo pop agora em 5.8 , li alguns relatos sobre os dois produtos mais nada de 2015 ou seja os relatos foram de 2013 a meio de 2014 e deve ter mudado algo nos aparelhos da intelbras , Irei conseguir um bom custo beneficio , dormir em paz com esta dupla ?


    ALcance maximo seria mais ou menos quanto ? 3 KM

    Aqui nao tem poluição nenhuma em 5.8 limpo limpo

    Se falar em MIkrotik ou Ubiquiti nao adianta nao coloco nada que nao tenha a porcaria do SELO da tia ana

  2. #2

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Quem te disse que MK, e UBNT não tem selo da anatel? so comprar no lugar certo. Agora se quer coisa barata, ai sim fique com intelbrás.

  3. #3

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Caro amigo jmathayde, um casamento perfeito e por experiencia própria é = Bullet M5 HP com Painel 5.8 + Wom 5000 ou Wom 5000 Mimo.

  4. #4

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Nao testei ainda, mais se usar somente wom-5000 no apc-5m90 pode habilitar o ipoll (que é semelhante ao airmax) tem a usar o ultimo firmware no wom5000, eu uso aqui porem distancia maxima de 1km, mais que isso o sinal nao fica muito bom, dai ja uso airgrid.

  5. #5

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Pois é esta parte da distancia ta pegando minha ideia era montar um pop 100% intelbras para nao dar conflito , mais estou vendo que nao rola.

    Como o colega acima comentou coisa boa custa caro , mais vou esperar mais relatos .
    Última edição por jmathayde; 26-06-2015 às 11:34.

  6. #6

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Se nao for UBNT ou Mikrotik nem adianta discutir!!!!

  7. #7

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Amigo, sxtg na base e sxt lite no cliente e durma em paz.

  8. #8

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Tbm pode usar nano loco como AP, e usar intelbrás wom 5000 mimo nos clientes, isso ate uns 1,5 km. passou disso usa sxt lite5.

  9. #9

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Max colocar um nano loco como AP fica muito amador voce não acha , hoje uso as antenas computch com RB dentro , estou querendo algo em 5.8 para nao precisar mexer por um bom tempo , poir isso a ideia de MIMO 2x2 pra deixar la e socar gente e vender de 1 MB a 5 MB com folga .

  10. #10

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    sxtg 90 graus na base, radio robusto, mimo 2x2, sinal muito forte, tenho clientes a 3 km com sinal -60, nos clientes sxt lite; ja usei airgrid, e nano, tive problema com porta queimada quase do nada, com esse equipamento ai meus problemas cairam pra 0% quase.

  11. #11

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Ubiquiti tem selo sim, e só ver se produtos estão homologados...

  12. #12

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Eu to usando Omnitik, mais olha o que comprei pra colocar na torre, acho que não tem problema não, agora se tiver dinheiro, sugiro Basestation + RB 912, ou Rocket M5.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20150624_170616724.jpg
Visualizações:	476
Tamanho: 	346,0 KB
ID:      	59880Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20150623_071302142.jpg
Visualizações:	465
Tamanho: 	385,5 KB
ID:      	59881

    Já estou Montando elas, quando terminar eu posto as fotos. e lembrando que são MIMO 2x2. Só uso mimo aqui, tenho 5 intelbrás Wom 5000 mimo, o resto sxt lite5, e 1 nano loco, que ja era do cliente.

  13. #13

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    jmathayde, Bom dia!

    Utilize o LinkCalc,que é uma ferramenta de simulação de links integrado aos mapas do Google™, levando em consideração o relevo do ambiente. Com ele, é possível simular enlaces para links ponto a ponto e também ponto multiponto, calculando a disponibilidade do link de acordo com o índice pluviométrico da região e também o raio de cobertura do sinal em quilômetros para ponto multiponto. A ferramenta já está com nossos equipamentos pré programados, bastando apenas definir o local no "MAPA" que você irá instalar os rádios.

  14. #14

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Citação Postado originalmente por Nicox Ver Post
    sxtg 90 graus na base, radio robusto, mimo 2x2, sinal muito forte, tenho clientes a 3 km com sinal -60, nos clientes sxt lite; ja usei airgrid, e nano, tive problema com porta queimada quase do nada, com esse equipamento ai meus problemas cairam pra 0% quase.
    puts desculpe a ignorancia mais qual modelo voces se referem quando falam de sxtg 90 ?

  15. #15

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Ola, da uma olhada no site a descrição, http://routerboard.com/RBSXTG-5HPnD-SAr2 na minha opniao o melhor setor que ja vi em 5ghz, barato e potente.

  16. #16

  17. #17

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    e aí amigo, alguma novidade sobre o funcionamento desses equipamentos?

  18. #18

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Olá, alguen conhece ou ja usou a APC Deliberant agora LigoWave CPE APC Propeller 5 Ipoll ???. mais em https://www.ligowave.com/products/apc-propeller-5

  19. #19

    Padrão Re: Relatos dos produtos juntos apc 5m-90 e WOW 5000 mimo

    Bom dia Pessoal, sou novo na area de out dor, mais na minha cidade temos 3 provedores, somente um usa UBNT, tenho Ponto a Ponto ate de 4,5 Km por isso digo que a apc 5m 18 da para chegar até 5km tranquilo.

    certifique-se que a apc 5m 18 esta na mesma versão, pois aqui a um tempo atras caio um raio e na troca parou de funcionar, atualizei o fimeware e funcionou perfeitamente.

    Não vou entrar em discussão sobre UBNT e Intelbras, mais na minha região já levaram notificações da Anatel quem utiliza UBNT.

    Espero ter contribuído.