Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Creio que poderia postar a grade do curso para ver a carga horária de redes que tem, ou entrar em contato com o CREA da sua região para se informar sobre carga horária. Normalmente eles pedem o histórico escolar com indicação de carga horária e Grade curricular, ementas e conteúdo programático das disciplinas cursadas.

2. São 4 anos de curso será que não completa a carga horaria suficiente para a retirada do crea?

3. O Crea do meu estado não aceita a maioria dos cursos da área de TI, aceita acho que 3 ou 4, esses 2 citados não.
    (Nem o que eu fiz...)

Mais difícil ainda é ser resp. técnico de empresa de SCM, essa função anda bem regrada a técnicos e engenheiros de eletrônica e telecom na maioria dos estados pelo que tenho visto.

Se a intenção é CREA, e SCM, melhor ver com o Crea do estado, eu como tecnólogo em REDES não posso ter Crea, menos ainda ser responsável técnico de empresa de SCM (Mas um técnico em eletronica, que mal sabe o que é um IP, pode), porque não me informei antes (Mas tá bom assim, o Crea é muito burocrático, burocracia por burocracia, prefiro distância desse povinho, as secretárias mandam mais que os engenheiros, parece sindicato).

Tópicos Similares

1. Qual melhor programa para construir sites visualmente?
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 17-03-2004, 08:24
  2. Qual melhor servidor de email p/ linux !!!
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-2003, 13:57
  3. Qual melhor distro?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 13-08-2003, 01:30
  4. Qual melhor servidor de ftp?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-06-2003, 16:47
  5. Qual melhor Kernel para atuallização do sistema