+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket M5 ou RB?

    Bom dia, tenho um enlace hoje funcionando com 47/51Mbps funcionando, não está bem alinhado, porém se alinhar garanto que chega próximo aos 100, gostaria de saber se eu coloca-se 2 RB nesse enlace quanto daria para passar, a distância é de 7,5Km.
    Eu tenho também apenas 1 Radome, eu devo colocar ele no TX ou no RX? Grato!

    Quanto daria para passar com RB? Ex a RB 912, não sei hoje qual a melhor, alguém pode indicar?

  2. #2

    Padrão Re: Rocket M5 ou RB?

    Bom dia,

    Com rocket M5 tu vai consegui uma taxa máxima de 80 Mbit/s reais. Com uma RB 912 tu consegue ai uma taxa de 120, 130 se estiver tudo bem configurado, contando a margem de cagaço. Mais que isso só indo de enlace profissional. Quanto ao radome instala no TX.
    Vlw.

  3. #3

    Padrão Re: Rocket M5 ou RB?

    Citação Postado originalmente por robertojr2k Ver Post
    Bom dia, tenho um enlace hoje funcionando com 47/51Mbps funcionando, não está bem alinhado, porém se alinhar garanto que chega próximo aos 100, gostaria de saber se eu coloca-se 2 RB nesse enlace quanto daria para passar, a distância é de 7,5Km.
    Eu tenho também apenas 1 Radome, eu devo colocar ele no TX ou no RX? Grato!

    Quanto daria para passar com RB? Ex a RB 912, não sei hoje qual a melhor, alguém pode indicar?
    A performance da RB912 é bem superior ao Rocket,bem configurado e alinhado vc passa mais de 100mb fácil.
    Qual antena esta utilizando?
    Com relação ao radome vc deve colocar no local que mais sofre com interferência.

  4. #4

    Padrão Re: Rocket M5 ou RB?

    Ja vi rocket dar mais de 80 em teste de banda, tenho rb912 com 126m em teste tcp. Mas no mundinho real rocket nunca vi e ouvi acima de 50mb e rb912 nunca vi ouvi acima de 80mb isso HALF por full vixi....

    Outro grande problema da rb912 como posso dizer.... um no rabo do outro kkkk ela simplismente perde perfoma-se que chega a ser ridiculo. Pelo menos aqui é assim ptp individual minimo 106mb half em 56km quando se joga do inicio ao fim chorado chorado chorado 70 estavel chegando a uns 80mb half bem instavel. todos enlace com ccq 100 sinal a baixo de -52 etc

    Aqui sao 6 saltos ao total, se precisa de realmente de 100 va de rocket ac/rb921 metal e se for poluido de medio pra alta eu recomendaria esperar o af5-x