Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. TsouzaR

Você sabe me dizer quanto tempo demorou para eles aceitarem seu pedido? se eles exigiram alguma coisa?
    É que o amigo do post anterior falou que não conseguiu por que eles exigiram 1Gb de link...É isso mesmo ?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    TsouzaR

Você sabe me dizer quanto tempo demorou para eles aceitarem seu pedido? se eles exigiram alguma coisa?
    É que o amigo do post anterior falou que não conseguiu por que eles exigiram 1Gb de link...É isso mesmo ?
    Eu não tenho um servidor Ookla, @JeffersonSato.

Agora, sobre essa questão do link, o guia do Ookla Host diz que é requerido 1Gbps apenas quando o servidor está localizado em cidades grandes ou regiões metropolitanas.

Em pequenas cidades ou municípios eles requerem no mínimo 100Mbps, podendo ser mais que isso de acordo com a avaliação deles.

Pode ocorrer ainda de eles requererem menos de 100Mbps quando o servidor está localizado em algum lugar onde seja difícil conseguir toda essa banda por a capacidade da rede e a infraestrutura serem subdesenvolvidas na região.

4. netuaArthur Bernardes

Desculpem ter fechado o outro tópico, até o momento não tinha visto mais nenhum comentário, só depois que finalizei e atualizei o tópico que vi que tinha mais pessoas com dificuldades.

Esse tópico e que eu criei a uns tempo atras!

Então vou fala mais oû menos o que fiz, levantei um servidor ubuntu 14.4.2, instalei apache e o php, depois criei uma pasta no diretório cd /var/www/html , depois de ter feito isso segui os passo a passo que o pessoal da Ookla informa no site, depois é só criar virtual hosts e fazer apontar para a pasta a onde esta o seu diretório que você criou!

desculpem não entendendo muito disso, fiz na raça mesmo!

5. Ótimo Jefferson, minha dúvida é relacionada ao arquivo .php que é exigido! Qual o conteúdo desse arquivo?

Obrigado pela ajuda!

6. Arthur não entendi muito bem sua pergunta, mas o conteúdo dele é esse abaixou!

<?php
    // Copyright 2007 Ookla
    // Calculates the size of an HTTP POST
    $size = 500;
    $request = isset($_REQUEST)?$_REQUEST:$HTTP_POST_VARS;
    foreach ($request as $key => $value) {
    $size += (strlen($key) + strlen($value) + 3);
    }
    printf("size=%d",$size);
    exit;
    ?>

Só que quando o arquivo esta respondendo corretamente com o servidor ookla ele aparece desta formar "size=500"

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L