+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Boa Noite Manda email para [email protected] e vejo

  2. #42

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    a listagem da pasta e /var/www/html/

    xml =
    <?xml version="1.0"?>
    <cross-domain-policy>
    <allow-access-from domain="*.ookla.com" />
    <allow-access-from domain="*.speedtest.net" />
    </cross-domain-policy>

  3. #43

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Boa noite pessoal, já tenho o servidor speedtest rodando, porém parou de funcionar fiz um teste no site da oolka e esta dando erro no arquivo upload, alguém pode me ajudar ? como faço para resolver este problema ? sendo que no servidor já esta os arquivos de upload baixados pelo site do oolka.

  4. #44

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Os arquivos php upload estão no document root? Não alterou nada em seu apache não.?

    Enviado via ASUS_T00J usando UnderLinux App

  5. #45

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Esta sim, direto no diretório.

  6. #46

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Boa tarde galera, tenho um problema acontecendo em meu servidor.... do nada sumiu o meu afitrião do site speedtest... contactei o pessoa da ookla e eles me informaram o seguinte ...

    "Parece que há um problema com os seus HTTP URLs Legado de fallback. Estou vendo os tempos de espera para ambos os endereços.
    Você deve ser capaz de confirmar isso usando a ferramenta testador de host.Uma vez que isso seja resolvido o servidor deve ser automaticamente listado no Speedtest.net novamente dentro de algumas horas.Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações.Obrigado"se alguém passou por isso ou sabe como ajudar agradeço.Tenham uma ótima tarde

  7. #47

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Olá amigo geralmente quando chegava a ficar fora por motivos de energia logo voltava... isso aconteceu sem queda de energia... eles me mandaram uma outra mensagem....

    "
    A 504 gateway Timeout de Erro indica que você tem um proxy, balanceador de carga, ou outro gateway entre seu servidor e o testador de acolhimento. Quando esse serviço faz uma solicitação para o servidor web que é o tempo limite quando aguardando uma resposta."

    e sim a pasta speedtest está no diretório raiz, /var/www/html... como todos seus arquivos .


    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Certifique-se que a pasta "speedtest" esteja presente no diretório raíz do Apache, e também o serviço OoklaServer esteja ativo.

    Notou se isso aconteceu após um reboot na máquina?


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  8. #48

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    boa tarde. poderia postar um exemplo de como configurar o arquivo upload por gentilza

  9. #49

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Boa tarde... eu tenho tudo configurado as URL etc. ambas com acesso e dando size=500. mais no formulário do ookla continua dando
    Não fomos capazes de testar contra o servidor Ookla fornecido.
    . a URL esta com porta 8080 e tudo mais conforme eles pedem. alguém tem alguma ideia do que pode ser o problema?

  10. #50

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Opa, alguém consegua ajudar?? estou parado no ookla server, a principio pelo comando enviado para instalar o mesmo foi instalado, alguém sabe me dizer como prosseguir para funcionar a URL:8080 ??

  11. #51

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    A principio ele foi instalado pelo oque vi pelo ssh, agora altero algo onde, sabe me dizer ?

  12. #52
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Citação Postado originalmente por mateusmotta Ver Post
    A principio ele foi instalado pelo oque vi pelo ssh, agora altero algo onde, sabe me dizer ?
    Amigo não me leve a mal mais não comece da forma errada
    https://support.ookla.com/hc/en-us/c...04419868-Hosts
    aki tem exatamente tudo, e pode acreditar que todos que tentaram conseguiram lendo o manual vc também consegue

  13. #53

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Bruno obrigado pela dica, segui o manual e consegui, realmente na pressa esqueci desse detalhe, grato!!

  14. #54
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Citação Postado originalmente por mateusmotta Ver Post
    Bruno obrigado pela dica, segui o manual e consegui, realmente na pressa esqueci desse detalhe, grato!!
    Cara Parabéns por ter levado como uma critica construtiva e sempre lembre qualquer coisa que você for fazer sempre vai ter um datasheet, manual, etc. Nada melhor que o próprio fabricante ou desenvolvedor pra explicar como fazer e porque fazer, o grande lance da joga é este não é você saber como fazer é sim como e porque fazer.

    Muitos user do under fica pensando que somos mala, que só critica e da bronca, mais é pro seu bem profissional
    obs* estamos ficando igual pai, mãe, avos, professor, mais pode ter certeza que é pro bem de vcs

  15. #55

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Muito bom final de texto haha, com certeza, grato pela atenção!!

  16. #56

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Opa tudo certo? Então, alguém sabe me informar alguma regra para que:
    Todos meus clientes saiam sempre ao meu Speed alocado e que talvez os clientes de outros provedores ao pesquisar os servidores mais próximo o meu seja com latência mais distante..
    Resumindo é que algumas vezes o meu cliente sempre sai para outro servidor automaticamente, gostaria de uma regra para fixar isso!! Grato

  17. #57

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Citação Postado originalmente por mateusmotta Ver Post
    Opa tudo certo? Então, alguém sabe me informar alguma regra para que:
    Todos meus clientes saiam sempre ao meu Speed alocado e que talvez os clientes de outros provedores ao pesquisar os servidores mais próximo o meu seja com latência mais distante..
    Resumindo é que algumas vezes o meu cliente sempre sai para outro servidor automaticamente, gostaria de uma regra para fixar isso!! Grato
    Amigo geralmente se o servidor speedtest, está na sua rede interna, é para seus clientes ter uma latência mais baixa pelo seu servidor speed, automaticamente eles vão se redirecionar para seu servidor do speed...

    uma dica geralmente quando seu servidor Ookla cai por intermitência de energia ou reiniciou, você tem que dar o comando, start no Ookla Server, para ele voltar a funcionar '0'

  18. #58

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Então pessoal estou com uma duvida e se alguém conseguir me dar alguma luz!!!
    tenho hoje um link de 200 mega dedicado, no qual compro junto com outro provedor e um problema que estamos tendo é que: muitos clientes deles são direcionados para o teste em meu servidor do speed no qual eu deixei limitado a 100 mega para haver o estou da banda. A questão é, que ele vende muitos planos acima de 100 mega, no qual por selecionar automatico o teste nos clientes desse meu parceiro dá errado nesses clientes acima de 100 mega!! hoje ele me entrega o link na fibra com ONU em bridge e minha ccr disca o pppoe de 200 mega, nós estavamos pensando em ele criar outro login pppoe de uns 300 mega no qual tentariamos direcionar esse segundo pppoe somente pro meu servidor speed, para que os clientes dele ao cairem no meu host entrassem por esse segundo login. Alguém tem alguma idéia se tem como fazer isso e ou como direcionar esse segundo login para o que vir de fora para meu speed vir por ele ?? Grato pessoal

  19. #59

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Boa tarde
    Alguem sabe me informar se e necessário possuir AS pra colocar Speed na rede ?

  20. #60

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Não é necessário, você só precisa ter domínio próprio. :-)