+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Não é necessário, você só precisa ter domínio próprio. :-)
    Me chama no watts se possivel me passar umas explicações por favor 87 98154-0061

  2. #62

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Boa noite pessoal, já tenho o servidor speedtest rodando, porém parou de funcionar fiz um teste no site da minhaconexão e esta dando erro arquivo não encontrado speedtest/latency.txt, alguém pode me ajudar ? como faço para resolver este problema ? sendo que no servidor já esta os arquivos .

  3. #63

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Testando Arquivos do Servidor...
    Arquivo não encontrado: http://www.netnovotempo.com.br/speedtest/latency.txt
    esta e a mensagem que aparece

  4. #64

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Passei pelo mesmo, mas ignorei e fiz a solicitação, Server ok.

  5. #65

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Boa noite, eu sou novo nesta ária, não entendo muito qual e os passo que eu devo tomar?

  6. #66

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Citação Postado originalmente por Evanildo Ver Post
    Boa noite pessoal, já tenho o servidor speedtest rodando, porém parou de funcionar fiz um teste no site da minhaconexão e esta dando erro arquivo não encontrado speedtest/latency.txt, alguém pode me ajudar ? como faço para resolver este problema ? sendo que no servidor já esta os arquivos .
    Parou de funcionar como do nada, ou chegou dar algum reboot ? queda de energia no servidor ?

  7. #67

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    Alguém conseguiu instalar o servidor da ookla? estou com umas dificuldades.
    Está dando erros de crossdomain.xml e upload , não sei o que possa ser.
    Se alguém se propor em ajudar ficaria grato!
    att.
    Irmão, vc já baixou o arqui no speedtest e colocou na pasta /var/www/html ??? baixa o arqui e extraia para a pasta, mas eu estou com outro problema... meu testes passam quase todos, mas o https esta dando erro... já editei o ssl.conf já segui um bocado de dica, mas nada. Até criei i certificado... mas não da. Se alguém puder ajudar.

  8. #68

    Padrão Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Alguém já conseguiu contornar esse pedido mínimo de 1Gbps?

    Hoje possuo 600Mbps Full com ASN tudo ok.
    Meu link não tem muita folga, imagino que a maioria dos provedores também não tem.
    Eles devem testar o servidor e verificar a banda, mas tem muitos relatos de pessoas que conseguiram com 100Mbps, relatos antigos no caso.
    Hoje em dia alguém conseguiu com menos de 1Gbps ?


    Your request (#123014) has been deemed solved. To reopen, reply to this email or follow the link below:
    http://support.ookla.com/hc/requests/


    Michael Jackson, Jan 9, 12:43 PM PST:
    Hello André,

    Thank you for your interest in becoming a Speedtest.net server provider.

    Unfortunately it appears your server has less than 1Gbps bandwidth which is the minimum required. This requirement can also be higher depending on the region.

    Please let us know if you decide to upgrade your bandwidth in the future by resubmitting a new server request and we will reconsider your server.

    Thanks,
    Michael Jackson
    Ookla Host Manager
    [email protected]

  9. #69

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Isso varia muito de acordo a cidade, e a quantidade de hosts hospedados nessa cidade.

  10. #70

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Citação Postado originalmente por cometa Ver Post
    Alguém já conseguiu contornar esse pedido mínimo de 1Gbps?

    Hoje possuo 600Mbps Full com ASN tudo ok.
    Meu link não tem muita folga, imagino que a maioria dos provedores também não tem.
    Eles devem testar o servidor e verificar a banda, mas tem muitos relatos de pessoas que conseguiram com 100Mbps, relatos antigos no caso.
    Hoje em dia alguém conseguiu com menos de 1Gbps ?


    Your request (#123014) has been deemed solved. To reopen, reply to this email or follow the link below:
    http://support.ookla.com/hc/requests/


    Michael Jackson, Jan 9, 12:43 PM PST:
    Hello André,

    Thank you for your interest in becoming a Speedtest.net server provider.

    Unfortunately it appears your server has less than 1Gbps bandwidth which is the minimum required. This requirement can also be higher depending on the region.

    Please let us know if you decide to upgrade your bandwidth in the future by resubmitting a new server request and we will reconsider your server.

    Thanks,
    Michael Jackson
    Ookla Host Manager
    [email protected]
    Amigo, é só você colocar que possui 1Gb na hora de cadastrar, na época que fiz o cadastro eles me mandaram a mesma mensagem, então criei novamente e coloquei que possui-a 1GB para mais... ai o cadastro foi concluído, tenta ai vê se consegue !

  11. #71

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Ter placa de 1GB é requisito deles, e é uma boa vc realmente ter uma.
    De qualquer forma, nada te impede de colocar no formulario que tem 1GB e não ter...

  12. #72

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Citação Postado originalmente por andreluiz Ver Post
    Ter placa de 1GB é requisito deles, e é uma boa vc realmente ter uma.
    De qualquer forma, nada te impede de colocar no formulario que tem 1GB e não ter...
    Mas o servidor é Gigabit todas as placas.
    Eu vou refazer o pedido.

  13. #73

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Menos mal então =)

  14. #74

    Padrão

    Pessoal,

    Sabem informar qual a melhor distribuição linux? ou se teria alguma exclusiva para instalação do servidor linux para o testador do minha conexão?

    Att.

  15. #75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por YasmimAmorim Ver Post
    Pessoal,

    Sabem informar qual a melhor distribuição linux? ou se teria alguma exclusiva para instalação do servidor linux para o testador do minha conexão?

    Att.
    A que vc estiver mais confotável de administrar.

    Eu costumo usar CentOS para tudo. Mas se precisasse, migraria para Debian, Ubuntu, etc sem stress. Só questão de se habituar.

  16. #76

    Padrão

    Vlw, mas é que não especificam qual distribuição.

  17. #77

    Padrão

    Vai pela que vc tiver mais facilidade... Eu particularmente uso Debian, mas é gosto pessoal

  18. #78

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Rapa, eu curto muito Debian e CentOS, chega a ser difícil escolher um deles pra subir um server.

    Mas, em 90% dos casos eu tenho usado Debian: tenho uma experiência muito boa com ele e considero a distro muito estável.

  19. #79

    Padrão

    Pessoal, Boa tarde.

    Alguém sabe se é possível estar hospedando em um único servidor, os dois testadores no caso da minha conexão e speedtest (Ookla)? Pois pelo que vi a configuração é basicamente a mesma , ficaria restrito só mesmo a questão do espaço em disco.

    Att.

  20. #80

    Padrão Re: Hospedar Servidor Ookla e Minhaconexão

    Speedtest e MinhaConexao utiliz 99% da mesma árvore de arquivos. Então sim, dá para manter no mesmo servidor.

    Espaço em disco é o menor dos problemas, mas sim uma boa placa de rede e um bom hypervisor.