+ Responder ao Tópico

1. boa noite eu estou tentando estalar este servidor mais estou esbarrando no arquivo de upload não estou sabendo configurar ele teria alguma dica para este arquivo ?

2.    Publicidade

3. Pessoal boa noite por favor me tirem uma duvida instalando este servidor como fica o seu consumo? ele influencia no consumo de quem instalou o servidor em upload ou em download? prejudica em alguma coisa? alguém instalou e pode tirar esta duvida que acho que não é só minha ... Um abraço ... Rodrigo

4. Pardal verifica as credencias correta que ele pede no site deles ... o caminho certo que leva a pasta upload !
    Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    boa noite eu estou tentando estalar este servidor mais estou esbarrando no arquivo de upload não estou sabendo configurar ele teria alguma dica para este arquivo ?

5. Rodrigo... e um servidor totalmente aparte da sua rede ele só serve para requisitar um serviço de velocidade em sua rede.... exemplo clientes que estão em sua rede, na momento que fazer o teste, irão pegar o servidor mais próximo, que sera direto do seu servidor de velocidade sem consumir nada do seu link.... requisições de servidores fora de sua ai sim ele age diretamente do seu link. não sei se você entendeu muito bem ... mais e mais ou menos isso !

Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Pessoal boa noite por favor me tirem uma duvida instalando este servidor como fica o seu consumo? ele influencia no consumo de quem instalou o servidor em upload ou em download? prejudica em alguma coisa? alguém instalou e pode tirar esta duvida que acho que não é só minha ... Um abraço ... Rodrigo

6. Jefferson está parte eu entendi, quero saber +- oque consome no caso das medições externas, só upload ou download também? E um consumo alto, estou querendo instalar aqui, só que me preocupo, pois tenho concorrentes aqui que só trabalham com planos de 100mb e 50mb imagina o estrago.
    Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    Rodrigo... e um servidor totalmente aparte da sua rede ele só serve para requisitar um serviço de velocidade em sua rede.... exemplo clientes que estão em sua rede, na momento que fazer o teste, irão pegar o servidor mais próximo, que sera direto do seu servidor de velocidade sem consumir nada do seu link.... requisições de servidores fora de sua ai sim ele age diretamente do seu link. não sei se você entendeu muito bem ... mais e mais ou menos isso !

Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L