Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Entendi agora ... desculpa não poder ajudar nessa informação e eu criei o servidor mas, nunca me questionei sobre medições externas.... nunca tive problema também, tenta subir o servidor e faz teste, para ver como ele se comporta em questão sobre medições externas se caso gera algum problema só desligar o servidor =) ... e se tiver como depois postar resultados agradeço

Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Jefferson está parte eu entendi, quero saber +- oque consome no caso das medições externas, só upload ou download também? E um consumo alto, estou querendo instalar aqui, só que me preocupo, pois tenho concorrentes aqui que só trabalham com planos de 100mb e 50mb imagina o estrago.

Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App

2.    Publicidade

3. Que eu me lembre (posso estar errado), a Ookla pede no mínimo 1Gbps de banda disponível para o Speedtest rodar em sua rede (dependendo do tamanho de sua cidade).

* http://www.ookla.com/support/a26461638/

• Network Capacity
      • Uplink/Upstream Capacity of +100 Mbps (towns & small cities) and 1 Gbps (large cities & metropolitan areas)
      • Downlink/Downstream Capacity of +100 Mbps (towns & small cities) and 1 Gbps (large cities & metropolitan areas)
      • Rare exceptions are made when both network capacity and infrastructure is underdeveloped within the city/region.

4. boa noite desculpe a demora para postar os resultados uque estava de errado erá o arquivo e upload que não estava sabendo como tinha que ficar o conteúdo os scripts .
    já esta rodando ficou assim http://infopardall.speedtest.net
    em relação ao consumo de link esterno não afeta quase nada na sua rede ex aqui aumentou uns 30MB de pico de up aleatória mete .

5. alguém já instalou qual a configuração de maquina exigida por eles?

6. Rodrigo, estou com um ativo na N4 TELECOM com banda superior à 1Gbps, está num Vmware com 4GB de RAM - 80GB de disco e 8vCPU, até agora 100%.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L