Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. juliano manda mensagem no email ntgalileu@gmail.com

2. Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Sim, são. Quando você hospeda um host em seu provedor eles te entregam esse subdomínio.

Veja: n4telecom.speedtest.net
    arthur na faze de configuração e teste eu tenho que criar um subdominio deste no meu site para enviar para eles? exemplo, meu site é www.atiinternet.com.br , eu tenho que criar um subdominio e redirecionar para o ip valido tipo www.speedtest.atiinternet.com.br ? eles pedem dois endereços para teste como vocês fizeram?

3. Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Sim, é necessário criar os nomes para o mesmo IP.

Aqui temos: velocimetro.n4telecom.com.br e velocidade.n4telecom.com.br, esses nomes foram pedidos pelo dono da empresa, mas você pode muito bem usar: sp1.atiinternet.com.br e sp2.atiinternet.com.br
    Arthur boa tarde já fiz os subdominios, só que coloquei dois ips, um para cada subdominio, posso colocar os dois para um único iP??

outra coisa quando eu vou instalar o Server Daemon eu instalo em qual diretório, na rais no na pasta /var/www/ ??

outra duvida kkkk ... quando eu baixo o arquivo http_legacy_fallback.zip eu descompacto ele dentro da pasta /var/www/ ou /var/www/html/ ?

desculpe perturbar todo mundo mas é que já estou a 3 dias e o negocio não anda, primeiro eu tenso sozinho e depois peço ajuda, já tentei de tudo aqui mas não funciona de forma alguma, a ultima travou tudo aqui estou reinstalando o sistema para tentar novamente ... Obrigado a todos.

4. Boa tarde Galera estou com uma duvida, o speedtest.o0kla está funcionando beleza...
    reparei o seguinte, quando criei o servidor ubuntu coloquei uma classe de ip xxxx.xxxx.xxxx.50/24 mask : 255.255.255.0 e o gateway normal, reparei que que os ips desta faixa que atribui na maquina elas não consegue encontrar o meu servidor para fazer teste... será por que defini minha maquina como /24 se eu definir ela como /30 ou /29, iria funcionar normal, ate o bloco de ip que não encontra o servidor, não sei se vocês entenderam, mas agradeço a ajuda de todos

5. Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    Boa tarde Galera estou com uma duvida, o speedtest.o0kla está funcionando beleza...
    reparei o seguinte, quando criei o servidor ubuntu coloquei uma classe de ip xxxx.xxxx.xxxx.50/24 mask : 255.255.255.0 e o gateway normal, reparei que que os ips desta faixa que atribui na maquina elas não consegue encontrar o meu servidor para fazer teste... será por que defini minha maquina como /24 se eu definir ela como /30 ou /29, iria funcionar normal, ate o bloco de ip que não encontra o servidor, não sei se vocês entenderam, mas agradeço a ajuda de todos
    Jefferson, você instalou o servidor php? Se você não instalar ele não vai achar lá no teste do ookla

Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App

Tópicos Similares

1. Hospedar Servidor Ookla
    Por JeffersonSato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 30-09-2015, 08:54
  2. Servidor Para Hospedar Site "Ajuda".
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 02-06-2013, 12:31
  3. Ajuda para montar servidor para hospedar sites
    Por NetoGO23 no fórum Sistemas Operacionais