+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mudei de ip estático para dhcp na nanostation loco5 e nao estou conseguindo mais acesso

    boa noite, estava testando umas coisas aqui na minha rede.


    meu enlace estava pronto. a primeira nanoloco como ap e a segunda como station. na antena ap fui mudar de ip estático para dhcp, quando apliquei, nao estou conseguindo mais acessar a antena, so consigo acessar a estação.
    fui na porta lan da antena AP, como sei o ip da nano, coloquei o ip e nao consigo mais acesso a ela.
    quando vou no mikrotik em neighbors, so enxergo a estação.
    detalhe: ele está com um clabo plugado que vem do meu servidor hotspot


    ap = 192.0.0.10
    estação= 190.0.020
    hotspot= 192.168.30.1/24

    como acessar ela e voltar normalmente???
    Última edição por ruanserver; 29-06-2015 às 23:15.

  2. #2

    Padrão Re: mudei de ip estático para dhcp na nanostation loco5 e nao estou conseguindo mais acesso

    se tem hotspot tem q por o IP no bindings

  3. #3

    Padrão Re: mudei de ip estático para dhcp na nanostation loco5 e nao estou conseguindo mais acesso

    Isso, cria o servidor Hotspot e sua placa irá atribuir um ip a ela que irá aparecer no Neighbors,

    Caso ele apareça e vc não conseguir acessar, vai no ip / hotspot / ip bindigs e adicona o ip em Adress e o mesmo em To Adress, em Type selecione Bypassed

    ex:
    add address=(ip da nano) to-address=(ip da nano) type=bypassed

  4. #4

    Padrão Re: mudei de ip estático para dhcp na nanostation loco5 e nao estou conseguindo mais acesso

    Cheguei agora, daqui a pouco faço os testes

  5. #5

    Padrão Re: mudei de ip estático para dhcp na nanostation loco5 e nao estou conseguindo mais acesso

    valeu colega, fiz exatamente como os colegas falaram. olhei o ip que o hotspot deu a nanostation, em seguida coloquei esse ip em Adress e em To Adress, em Type selecionei Bypassed e pronto, conseguir