+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso Remoto de Câmeras Fora da Rede

    Amigos boa noite, iniciei a pouco um provedor de 30 mega, com um enlace de 3km.

    Tenho um cliente que deseja acesso externo das suas câmeras em seu celular, porém não consegui com sucesso fazer a configuração, o meu provedor ainda é simples pois estou iniciando, composto apenas por:

    1 MODEM ADSL TECHNICOLOR 15mb
    1 Airgrid M5 HP 5.8ghz enviando (Access Point) para 3 KM
    1 Airgrid M5 HP 5.8ghz recebendo (Estação)
    1 Airgrid M5 HP 5.8ghz enviando (Access Point) no local

    Dentro da rede funciona normalmente, todos os clientes estão com IP FIXO em suas antenas na WAN, utilizando o mesmo range de IP, somente na LAN das Airgrid's dos clientes que estão com IP fora do meu range.

    Ja fiz o seguinte abri as portas no NAT do modem e direcionei para o IP do cliente mas, mesmo assim não funcionou, pois como a LAN do cliente está com um range diferente do que o da WAN acho que não consegue enxergar.

    Poderiam me ajudar?

    Anexo um desenho mal feito do que quero! Rsrs! Obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Acesso Remoto Câmeras.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	1,74 MB
ID:      	59916  

  2. #2

    Padrão Re: Acesso Remoto de Câmeras Fora da Rede

    Você redirecionou a porta para o IP configurado na WAN da Airgrid do cliente, certo?
    Agora basta redirecionar essa mesma porta, na Airgrid, para o IP do equipamento interno do cliente responsável por servir o stream de video das cameras (provavelmente um DVR).

  3. #3

    Padrão Re: Acesso Remoto de Câmeras Fora da Rede

    Obrigado irei fazer um teste e posto o resultado. Abracos