+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPPoe em Bridge não funciona

    Pessoal preciso de um help dos Srs. São doi problema que estou enfrentando com meu mk virtualizado. Estou com um pc-server com 6 ethers utilizo virtual box e o mesmo só reconhece 4 interfaces ( tentei um procedimento pelo promptd como segue no google, mas não deu certo) 1º problema: Como faço para add as demais interfaces? ( infelizmente meu mk já estah licenciado então sair do virtual box está descartado.


    Segundo Problema meu pppoe está com 4 ethers onde:
    ether-1= wan e ether-2 pppoe minha intenção seria fazer uma bridge entre a ether2 e as demais livres (por hora 2 mas espero conseguir disponibilizar as 4) pois aí não preciso adquirir um switch giga sendo que não precisarei mais do que estas 6 portas.

    tentei fazer uma bridge atribuindo o ip da rede a ele e colocando no pool a interface como bridge1. Porém meu pppoe Cliente só conecta qdo tiro a ether-2 da bridge


    conto com a ajuda dos Srs.

    Abcs
    Última edição por jmater; 29-06-2015 às 19:32. Razão: inclusão de dados

  2. #2

    Padrão Re: PPPoe em Bridge não funciona

    Coloca um Switch gerenciável (crs125-24g-1s-rm da mikrotik por exemplo), trata tudo por vlan que vai ser mesma coisa como se fossem 24 portas saindo direto do mikrotik.