Quando nenhum distribuidor manda CD/DVD, parto pro mundo warez mesmo, tipo torrentz.com

Lembrando que baixar imagem de disco por esses meios não tem nada a ver com o uso de licença normal válida. Se tem licença OEM hoje, melhor exportar as chaves e depois importar no Win7 sp1 novo instalado.
(Se for licença full, é só digitar o serial normalmente. OEM só é aceita em 1 ativação, se não exportar as chaves o jeito é telefonar pra MS pra liberar nova ativação)

Ativação por KMS e cia não tem relação com baixar uma imagem (iso 100% igual um CD que a MS DEVIA enviar pra integradores) via torrent ou coisa assim.

Sei que tem gente que morre de medo de softwares vindo do mundo warez... só posso dizer "Azar". Esse tipo de imagem limpa é copia fiel de CD original, se faz isso porque a MS não distribui CD/DVD's pra integradores, eu fui integrados por muitos anos, revendi muita licença, e o pouco que recebi direto da MS (Sem ser cortesia de distribuidor) foi cd de Windows starter, como se alguém usasse isso.

(Instaladores unnatended, ou franksteins feitos com N-Lite, tipo Windows Extreme, esses sim são um enorme dum lixo, isso realmente é pirataria pura e descarada, mas o grande problema é o mal-gosto na seleção tosca dos softwares e as centenas de bugs que uma instalação com imagem feita pelo maldito nLite criam)