+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Windows 7 Mac Mini!

    Na instalação do windows 7 Home Premium via boot camp, recomendado pela Apple para o Mac Mini i5 (2014), na atualização do update microsoft, deu falha de atualização em quase todas de 206 apenas umas seis foram atualizadas, segundo um técnico em informática, neste caso a melhor solução foi desconectar o windows update automático, assim o Mac Mini i5 (2014) com a instalação virtual windows ficou perfeita, e tendo duas opções na inicialização para Mac ou para Windows. Agora a derradeira pergunta é: se a Apple autoriza a instalação virtual do windows, e se é uma empresa fabricante do Mac Mini i5 (2014) autoriza assim, por que a Microsoft gera erros na atualização, o windows 7 Home premium é da data de 2009, seria devido a defasagem desta edição, penso! Ou, seria por que ser virtual não é real, mas então permitem, até indicaram o portal www.parallels.com por sinal queriam um pagamento da licença de uso, mas seria funcional, devido que te deixam a ver navios, e com isto levei num técnico em informática que instalou via boot camp, ora. Se alguém sabe de alguma solução, fico grato, por que de todos os PC´s que tive, resolvi ter este da Apple Mac Mini devido ao custo/beneficio muito melhor que os que nos chegam via Paraguai. Fiz uma boa compra, penso que terei agora uma máquina boa para os próximos dez anos, já que tenho um notebook Acer Aspire de 2010, funciona que é uma beleza hiper rápido, mas todas os downloads armazeno num hd externo 1 T Samsung, com isto deixou as máquinas vazias. Seguem imagens gerada na tentativa frustada de ter a devida atualização que levou cerca de 4 horas e meia para dizer que nada foi praticamente baixado, que mundo é este que vivemos, tá tudo bagunçado! A imagem abaixo com o icone amarelo, é sobre dizer que a atualização após 4 horas e meia não foi feita, ou seja fiquei todo este tempo para nada, e sem contar as inúmeras vezes de tal liga e se desliga, inicia com atualização 1 a 2, o deste modo optei em desligar o automático do update da microsoft, sair fora deste inferno, ou purgatório.
    Anexo 59975

    Anexo 59974

    Anexo 59973

  2. #2

    Padrão Re: Windows 7 Mac Mini!

    Já tentou selecionar as atualizações para instalação por "lotes", tipo, ao invés de selecionar 200 atualizações, marca somente 10 e manda instalar para ver o resultado que dá.

    Eu tinha um Macbook PRO, consegui instalar a versão Win7 Professional via boot camp e sempre consegui acessar normalmente, atualizar normalmente.

  3. #3

    Padrão Re: Windows 7 Mac Mini!

    Obrigado, vou tentar por lotes, valeu pela dica.

  4. #4

    Padrão Re: Windows 7 Mac Mini!

    E na verdade recomendaria fazer a atualização pro SP1 inteiro, e só depois atualizar.

    O SP1 já tem centenas de atualizações, o Windows Update além de inútil (Troca 1 bug por outros) vai baixar 150 atualizações e instalar, e depois baixar o SP1 que tem essas 150 atualizações, é um troço mal-planejado.

    O service-pack prefiro baixar via gerenciador de downloads, em 20 instancias, senão demora 500 anos pra fazer o download:
    https://www.microsoft.com/pt-br/down...s.aspx?id=5842

    Depois de atualizar pro SP1, vai ter umas centenas de atualizações.

    (Mas atualização só enche o SO de biblioteca velha, sempre que tiver oportunidade pegue um instalador novo com SP incluso, é só pegar um DVD de instalação do Win7 SP1, dá um desempenho 10x melhor que instalar o Win7 e depois aplicar o SP1 por cima)

  5. #5

    Padrão Re: Windows 7 Mac Mini!

    rubem. obrigado, mas o DVD de instalação do Win 7 SP1 aonde eu encontro, quando eu comprei o software original da loja de informática que fizeram o boot camp para mim, e ficou compartilhado na entrada em acionar a entrada via tecla "alt" Mac ou Windows (virtual), assim é o problema virtual, e baixar num Mac Mini é realmente funcional, como eu uso diário meus computadores, cara já tive infernos por causa de atualizações da microsoft não permito mais não, no meu notebook Acer Aspire de 2010, não conecto não no update de jeito manera, tá intacto, e o meu pc um Semp Toshiba tá também intacto, sem fazer update faz muito tempo, isto de atualizações é uma forma de monitorarem os computadores pelo mundo, no que resolve creio que em nada, é um tal de ficar reiniciando e baixando isto é um inferno, agora o meu Mac Mini também desconectei o update microsoft, mas se tem este DVD Win 7 SP1 aonde encontrar. grato.

  6. #6

    Padrão Re: Windows 7 Mac Mini!

    Quando nenhum distribuidor manda CD/DVD, parto pro mundo warez mesmo, tipo torrentz.com

    Lembrando que baixar imagem de disco por esses meios não tem nada a ver com o uso de licença normal válida. Se tem licença OEM hoje, melhor exportar as chaves e depois importar no Win7 sp1 novo instalado.
    (Se for licença full, é só digitar o serial normalmente. OEM só é aceita em 1 ativação, se não exportar as chaves o jeito é telefonar pra MS pra liberar nova ativação)

    Ativação por KMS e cia não tem relação com baixar uma imagem (iso 100% igual um CD que a MS DEVIA enviar pra integradores) via torrent ou coisa assim.

    Sei que tem gente que morre de medo de softwares vindo do mundo warez... só posso dizer "Azar". Esse tipo de imagem limpa é copia fiel de CD original, se faz isso porque a MS não distribui CD/DVD's pra integradores, eu fui integrados por muitos anos, revendi muita licença, e o pouco que recebi direto da MS (Sem ser cortesia de distribuidor) foi cd de Windows starter, como se alguém usasse isso.

    (Instaladores unnatended, ou franksteins feitos com N-Lite, tipo Windows Extreme, esses sim são um enorme dum lixo, isso realmente é pirataria pura e descarada, mas o grande problema é o mal-gosto na seleção tosca dos softwares e as centenas de bugs que uma instalação com imagem feita pelo maldito nLite criam)