Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Tem pouca informacao sobre a rede. Entao so podemos dar palpites. Mas eu estou pensandoo mesmo que o companheiro citou. Link. Nao so no gargalo mas principalmente a qualidade do link.
    Ja conferiu se esta chegando estavel a quantidade de link contratado?

Para ser a rb servidor, so se ela esta com problema. Temos um cenario semelhante com um pouco mais de clientes online e mesmo nos picos ela aguenta tranquilo.

Sobre a rb, diz para nos como esta o processamento, quantos pps esta passando, quanto e seu link, etc etc.

2. Este link é link dedicado? , qual é a banda que está libertando para os seus clientes, quantos clientes estão on line quando fica lento?

3. Pelo que entendi, vc na rede local via cabo navega legal, apenas via RADIO tem a lentidão certo? nesse caso não é link não, ta mais para seu AP, ou ate mesmo interferência. Tente mudar o canal, e em ultimo caso use seu AP de backup para testar o desempenho.

4. Citação Postado originalmente por denilsoncosta Ver Post
    Amigão, tá na hora de trocar essa sua RB450G guerreira por uma melhor, aconselho logo a CCR1016 ou a CCR1036, com 150 clientes você pode comprar uma dessas no ML em 12 vezes sem juros e com frete grátis. Tava passando pelo mesmo problema e a minha 450G tava me deixando na mão, coloquei uma CCR1016 e com uso de 80M do link não sai de 0%, isso mesmo, zero por cento de uso do processador!

Amigo, ate qntos megas a 450g aguenta tranquilo?

5. Citação Postado originalmente por JOSEVAL1 Ver Post
    Amigo, ate qntos megas a 450g aguenta tranquilo?
    Depende muito do controle de banda, até uns 40 megas com planos de no máximo 3M segura de boa.

Tópicos Similares

1. Lentidão na rede com Hotspot
    Por remoto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-12-2011, 23:36
  2. Estou para enlouquecer com lentidão na rede!!! Squid?
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2006, 21:25
  3. Configuração de rede com LDAP ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-2003, 10:08
  4. Dns Reverso rede com mascara 192
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2003, 11:05
  5. Navegando na NET na SUB REDE com IPTABLES