Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É isso msm brother berghetti,tenho mas roteadores(concentradores)que em cada bairro diferente tem clientes se autenticando por pppoe neles,então segundo o amigo tenho que em cada concentrador ter sua própria regra de preferências?
    E não,não quero dividir essa banda de 3M que no exemplo seria pro facebook pra todos,e sim cada um que acesse o facebook tenha 3M apenas pro facebook

2. Então é isso, faça as regras nos concentradores, controle de banda total e devidas exceções.

3. então, como eu disse não tenho um conhecimento avançado no OSPF, mais na minha opinião é o seguinte.
    Cache - somente roteador de borda.
    youtube e facebook - você terá que fazer as regras nos concentradores.

o cache esta na saída pra internet, sendo assim todo o tráfego da rede sempre passará por ele, porém o youtube e facebook, se eu intendi bem, você tem velocidade diferenciada para os mesmos então você terá que configurar as regras em cada autenticador, porque o controle de banda do cliente é feito onde ele autentica.

4. Isso msm caro newboy,eu quero dar preferência de bandas para cada site,sendo assim um cliente de 1M ira navegar com 3M no facebook,youtube ou seja la o site que for como preferência,como sites de banco,velocímetros,p2p dentre outros tipos de prioridades.
    Então o amigo diz que nos concentradores não entra nem um tipo de regra pra cachefull e sim apenas de prioridade de banda pra um determinado site?

5. se for cache normal não, se for cachefull sim e também as regras de prioridade de banda pros sites.

Tópicos Similares

1. ISPcontrollr+Rede Roteada(OSPF)
    Por MichelGoulart no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2016, 22:28
  2. Rede Roteada (OSPF)-Cabeada
    Por MichelGoulart no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-08-2015, 13:40
  3. Rede Roteada OSPF - Pasta hotspot
    Por charlespjo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5