+ Responder ao Tópico

1. @wala, o conteudo do wiki ja perdeu tem mais de 2 anos infelizmente nao tem como ser recuperado

2. Bom dia! Eu mesmo no começo achei extranho na forma que está atualmente os tópico. Todos os tópicos: hotspot, pppoe,redirecionamento. Enfim... Deveria ser tudo separado como era antigamente.

Sem contar que nao concordo também quando uma pessoa do fórum fala assim: me mande um email que te mando as configurações... Fórum é para ser tudo compartilhado...

3. Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    Bom dia! Eu mesmo no começo achei extranho na forma que está atualmente os tópico. Todos os tópicos: hotspot, pppoe,redirecionamento. Enfim... Deveria ser tudo separado como era antigamente.

Sem contar que nao concordo também quando uma pessoa do fórum fala assim: me mande um email que te mando as configurações... Fórum é para ser tudo compartilhado...

tambem concordo com vc.

4. eu tambem sou a favor do wiki, e eu mesmo gostaria de contribuir caso volte a ter o wiki.
    as perguntas são muito repetidas sempre, assim com o wiki podemos só colar o link onde esta a solução, sem ter que ir colocando tudo novamente as mesma configurações.
    sei que no wiki, tem muitos colegas que gostaria de expor suas ideias para outros colegas sem custos, e poder aprender mais, ja que colocando a ideia no wiki, e tiver uma solução melhor pode se mudar.

5. Muito boa sua intençao de solicitar opinioes. Parabens

Tópicos Similares

1. Problemas para conectar no under-linux.org
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 11
    Último Post: 23-06-2014, 21:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2006, 07:51
  3. uso red hat.como fazer para inicializar mais rapido?
    Por tobias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-2005, 07:59
  4. como fazer duas redes que estão no mesmo rot não se encherga
    Por winforsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-07-2005, 18:12
  5. Como fazer Fedora Core 3 imprimir no XP SP2?
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2004, 08:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L