Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Como fazer sua vida mais feliz no under-linux.org

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    eu tambem sou a favor do wiki, e eu mesmo gostaria de contribuir caso volte a ter o wiki.
    as perguntas são muito repetidas sempre, assim com o wiki podemos só colar o link onde esta a solução, sem ter que ir colocando tudo novamente as mesma configurações.
    sei que no wiki, tem muitos colegas que gostaria de expor suas ideias para outros colegas sem custos, e poder aprender mais, ja que colocando a ideia no wiki, e tiver uma solução melhor pode se mudar.
    Olá @Genis,

    Foram criados 2 novos fórums

    Tutoriais https://under-linux.org/forumdisplay.php?f=362
    Analises Técnicas https://under-linux.org/forumdisplay.php?f=363

    Para atender o Objetivo de criar documentações e reviews. Desta forma não entendo a necessidade de ser criado um wiki ,já que o objetivo pode ser atingido aqui nos fórums.

    Você poderia me explicar o que poderia ser feito no wiki que você não conseguiria fazer aqui nós fóruns ?

    Caso me de um motivo muito claro de algo que pode ser feito no wiki que não existe como ser feito aqui nos fóruns. Eu posso vir a considerar, mas até o momento este não esta claro.

  2. #22
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Como fazer sua vida mais feliz no under-linux.org

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Marcus, eu achei muito interessante a abertura do chat para os usuários.

    Os vendedores nenhum apareceu, mas o pessoal deixa de criar tópico pra ficar pedindo ajuda no privado, complicado assim.

    Daqui a pouco pode fechar o fórum e deixar somente o chat.
    O pessoal tem que entender que o conteúdo principal deve continuar nos fóruns e não no chat.

    O chat foi feito apenas para agilizar a comunicação entre usuário, no entanto caso a solucao do problema seja atingida via CHAT ela deve ser compartilhada nos fórums para conhecimento de todos.

  3. #23

    Padrão Re: Como fazer sua vida mais feliz no under-linux.org

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Olá @Genis,

    Foram criados 2 novos fórums

    Tutoriais https://under-linux.org/forumdisplay.php?f=362
    Analises Técnicas https://under-linux.org/forumdisplay.php?f=363

    Para atender o Objetivo de criar documentações e reviews. Desta forma não entendo a necessidade de ser criado um wiki ,já que o objetivo pode ser atingido aqui nos fórums.

    Você poderia me explicar o que poderia ser feito no wiki que você não conseguiria fazer aqui nós fóruns ?

    Caso me de um motivo muito claro de algo que pode ser feito no wiki que não existe como ser feito aqui nos fóruns. Eu posso vir a considerar, mas até o momento este não esta claro.
    na minha opinião, um sub-fórum somente para Tutoriais, bem categorizado, já cumpri esse papel.
    Gostei e até já movi alguns tópicos para lá.

  4. #24
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Como fazer sua vida mais feliz no under-linux.org

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    na minha opinião, um sub-fórum somente para Tutoriais, bem categorizado, já cumpri esse papel.
    Gostei e até já movi alguns tópicos para lá.
    Valeu @AndrioPJ, Vamos movento os artigos pra la e de acordo com as necessidades vamos criando subfórums para ficar ainda mais facil

  5. #25
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão

    @MarcusMaciel meu xará 98% idêntico, gostaria que tivesse link para o LinkedIn e WhatsApp, pelo menos alguma coisa para aparecer o número do WhatsApp do usuário, como ícones de contato, muita gente me procura para fazer serviços justamente por causa do fórum, fico muito agradecido, pois foi aqui que eu aprendi muito sobre tudo.

    Hoje eu ensino em base de tudo que aprendi aqui com eficiência, para mim não existe outro fórum melhor do que este, no Brasil Under-linux é o melhor de todos!!!

    Sim vou mandar uma imagem de como mais ou menos seria o link do compartilhamento.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         icones de contato.jpg
Visualizações:	189
Tamanho: 	24,6 KB
ID:      	60116

    Ai quem sabe é você que é o Mestre dos Mestres!!!

  6. #26
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Como fazer sua vida mais feliz no under-linux.org

    Eu gostava mas quando era antigamente em time que está ganhando não se mexe .

  7. #27
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Como fazer sua vida mais feliz no under-linux.org

    O que voce nao gostou naldo ? Poderia ser mais especifico ?

  8. #28

    Padrão Re: Como fazer sua vida mais feliz no under-linux.org

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    Eu gostava mas quando era antigamente em time que está ganhando não se mexe .
    Naldoooo meu brother, e nois aqui e no whatsapp, :P

  9. #29
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Como fazer sua vida mais feliz no under-linux.org

    Sei lá eu gostava mas daquele visual poluído que tanta gente reclama.

  10. #30

    Padrão Re: Como fazer sua vida mais feliz no under-linux.org

    Gostaria da volta dos classificados e do wiki.
    OBS: Sei que a questão do classificado é complicado, mais já foi muito útil, para evitar aqueles posts sobre venda de "link dedicado" podia colocar um filtro onde só usuários acima de 3 mês de fórum conseguiria postar na sessão classificado.

  11. #31

    Padrão Re: Como fazer sua vida mais feliz no under-linux.org

    Poderia a cada vez em que ter alguma resposta por post ele aparecer apenas uma vez no topo tipo abri um post aí cinco pessoas responderam ai aparece fulano de tal respondeu aí outro em baixo tal tal.. Respondeu. Poderia tipo um respondeu blz aí se outro respondeu ele só soma e volta para o topo não aparece novamente. Post aparecer uma vez só. Meu ponto de vista.

  12. #32

    Padrão Re: Como fazer sua vida mais feliz no under-linux.org

    Ue sr Marcus vc falou o que faz a gente feliz hora o wiki e bastante gente quer ele de volta,hora faz um wiki com o nome wiki com o sistema novo e deixa la na barra principal e iremos tentar fazelo ficar bom tanto quanto o antigo.

  13. #33
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Como fazer sua vida mais feliz no under-linux.org

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Ue sr Marcus vc falou o que faz a gente feliz hora o wiki e bastante gente quer ele de volta,hora faz um wiki com o nome wiki com o sistema novo e deixa la na barra principal e iremos tentar fazelo ficar bom tanto quanto o antigo.
    á té eu fico mais contente com o wiki de volta.