+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede IPv6

    Boa tarde!

    Gostaria de contar com os demais membros deste fórum para me auxiliar na montagem de uma rede IPv6 local, preciso realizar vários testes com equipamentos de rede que implementam o IPv6 e estou tendo bastante problema em conseguir suporte das provedoras de internet da minha região. Qual arquitetura ou quais equipamentos vocês podem me sugerir para que eu consiga validar meus testes em um ambiente controlado porem mais próximo do ambiente de produção possível?

    Desde já agradeço a colaboração de todos.

    Tadeu Ribeiro

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rede IPv6

    Olá @TadeuRibeiro, não tenho muito conhecimento em ipv6 ainda, mas um bom local para você estudar e tirar dúvidas é no site ipv6.br.

    Para você poder treinar ipv6 em um cenário mais próximo do real, você pode similar um ambiente, recomendo o packet tracer da cisco.

  3. #3

    Padrão Re: Rede IPv6

    @TadeuRibeiro, recomendo fazer o meu curso de IPv6 na última milha para provedores de acesso. Abordaremos toda a parte da última milha para atendimento de clientes com IPv6. Informações no email [email protected]

  4. #4

    Padrão

    @TadeuRibeiro, recomendo fazer o meu curso de IPv6 na última milha para provedores de acesso. Abordaremos toda a parte da última milha para atendimento de clientes com IPv6. Informações no email [email protected]