Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se você só tem um link de internet, tenta isso:

Código :
    /ip firewall address-list add address=23.0.0.0/12 name=GameIPs
    /ip firewall address-list add address=184.50.0.0/15 name=GameIPs

/ip firewall mangle add chain=prerouting connection-mark=no-mark dst-address-list=GameIPs action=mark-connection new-connection-mark=GameConn place-before=0
    /ip firewall mangle add chain=prerouting connection-mark=GameConn action=mark-packet new-packet-mark=GamePacket place-before=0

/queue tree add name=Game parent=global packet-mark=GamePacket priority=1

Não tenho nem ideia se vai ajudar no seu caso...

2. Citação Postado originalmente por shacaw Ver Post
    @hostjunior, dificilmente com latencia de 150ms esses servidores estarão no Brasil parceiro.
    Acho que deve ter pois vi uma noticias aqui pesquisando que tem até aqui no nordeste.

3. Amigo, estou me referindo ao servidor que o brother la tava conectado. CrossFire ẽ um game onde existem diversos servidores piratas, então até meu vizinho aqui do lado pode ter um servidor de crossfire. Mas o servidor onde o seu cliente estava conectado naquele momento com latencia de 150ms dificilmente estará no brasil.

Ainda assim, é possível tambem sim que seja um servidor no brasil, apenas a rota do seu fornecedor até o servidor destino não é legal.

4. Citação Postado originalmente por shacaw Ver Post
    Amigo, estou me referindo ao servidor que o brother la tava conectado. CrossFire ẽ um game onde existem diversos servidores piratas, então até meu vizinho aqui do lado pode ter um servidor de crossfire. Mas o servidor onde o seu cliente estava conectado naquele momento com latencia de 150ms dificilmente estará no brasil.

Ainda assim, é possível tambem sim que seja um servidor no brasil, apenas a rota do seu fornecedor até o servidor destino não é legal.
    Mas pela manhã fica em 65 e 70

5. A latência entre o seu MK e o seu cliente varia entre manhã e tarde?

Se não, mais uma vez... é problema do seu fornecedor.

Tópicos Similares

1. Problemas com ping alto - sinal do cliente
    Por hugoconnect no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2011, 07:34
  2. Respostas: 12
    Último Post: 17-11-2009, 08:03
  3. PROBLEMA COM PING ALTO URGENTE
    Por phcoringa no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 05-10-2009, 08:05
  4. Problemas com ping alto