+ Responder ao Tópico

1. to pensando em comprar uma rb 750.. mas nao sei se começo fazendo o controle no ap. ou se coloco logo a rb fazendo a autenticaçao e o ap em brigde. A Placa PCBA WR254aguenta ums 15 clientes ativos?

2. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         estaio transferidor.JPG
Visualizações:	120
Tamanho: 	14,5 KB
ID:      	60343A questao dos estaios a 120° como vi aqui no forum, se eu pegar um transferidor coloca-lo no meio da torre(na base de concreto) pregar um prego no meio e medir os 120° com uma linha daria certo?

Possuo vários Rolos de arame Liso aqueles de cerca. Comprávamos para coloca-los nas plantações de maracujá os bichos aguentam um peso violento...estava ja pesquisando preços de cordoalha e cabos de aço mas o preço aqui ta salgado o mais em conta que achei foi de 5,9 o metro . a torre vai ter 25 metros estaiada a cada 6 metros. bota na ponta da caneta o preço...vejo muito falar desses arames torcidos com furadeira casos de 3,4,5. fica bem com isso? estamoos preparando para fazer a base por isso preciso desta informaçoes dos estaios.

O que acham? @rubem,
    @1929, @evandrojso, , @Djaldair , @dpetry,@L30nardo, @JonasMT ,@Max Networks

Última edição por Tassiooli; 21-07-2015 às 14:15.

3. outra duvida que me apereceu na minha cidade existem links adsl de ate 15mb e um porem estou um pouco mas longe do que a o primeiro ptp que iria montar, 19,54km em linha reta que equipamentos poderia usar pra esse ptp vendo melhor custo beneficio vi disch rockt m5 ou com rb(http://informatica.mercadolivre.com..../kit-ptp-30dbi). o que poderia usar pra nao ficar muito caro e funcional visto que nao preciso passar tanta banda!

achei tambem essa aqui da aquario>>http://emstech.com.br/produto/antena...5-dbi-mm-5825- ela com uma radio bom daria tambem?
    Última edição por Tassiooli; 25-07-2015 às 13:35.

4. as duas são boas, a primeira é bem melhor

5. Alguém saberia me dizer se conseguiria linkar com um dish aquario 25bd e um bullet M5 em ambas as pontas?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2010, 14:29
  2. Ajuda com Equipamentos Provedor!
    Por fnandoicatel no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-05-2008, 01:03
  3. Ajuda projeto internet 3 cidades
    Por jucielly no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 14-02-2008, 22:50
  4. Projeto de Provedor - Ajuda