Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Conheço. Ele é meu vizinho. Gente muito séria. Se alguém tem receio de negociar a distância, com ele pode ficar tranquilo. E é dos poucos que se empenham em trocar lá no PY caso o produto apresente defeito.

Só os 15% é que achei pouco. Até um tempo atrás era bem mais alto. Talvez a situação tenha forçado uma baixa neste "spreead".
    Amigo acho que você confundiu os posts quem falou em 15% foi eu

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Conheço. Ele é meu vizinho. Gente muito séria. Se alguém tem receio de negociar a distância, com ele pode ficar tranquilo. E é dos poucos que se empenham em trocar lá no PY caso o produto apresente defeito.

Só os 15% é que achei pouco. Até um tempo atrás era bem mais alto. Talvez a situação tenha forçado uma baixa neste "spreead".
    Realmente até hj foi a unica loja aonde o pos venda realmente FUNCIONA. E nao tem mimimi, tudo que deu problema o vinny só pede para enviar de volta e pra economizar frete sempre recebo um novo na proxima compra.

4. Passa o contato... vlw...

Citação Postado originalmente por Augusto10 Ver Post
    25% é muito caro. Compro com um freteiro que cobra só 15% + sedex, quem quiser passo o contato.

5. Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Passa o contato... vlw...
    Passo,
    Manda um email para augustosilva77@yahoo.com

6. Cara eu compro equipamentos la faz alguns anos, inclusive falo com a vendedora pelo skype, fecho o pedido, faço o depósito e quando for para la retiro a mercadoria, fácil e seguro, nunca tive problemas, recomendo pois o pessoal la é 10 e a mercadoria é de qualidade nunca tive problemas

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L