Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem arruma o contato do Freteiro ??

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Alguem arruma o contato do Freteiro ??
    Não é questão de freteiro, tem que ver na sua região quem vai para o PY regularmente para comprar lá e entregar ai, aqui as vezes vou para lá porque sou de Foz do Iguaçu e meus pais ainda moram lá, quando trazia era a 30%

4. Coloca ai mais uns 40 reais de frete ou pouco menos via PAC, ai a difetença ja fica a quase meio SXT ea fly isso ja é bastante, quase a mesma coisa que comprar 2 na excell e ganhar 1 com relação aqui no Brasil.

5. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    É Galera,
    Porque quem é dai de baixo não pode dar uma "pesquisada" e passar pra galera aqui??
    só uma idéia..
    Mas no fim das contas...tem que fazer as contas pra ver se realmente compensa, vejam:

uma sxt a 50U$ ficaria assim:

50 x 3.2 = 160 + 30% = R$208,00 isso até o RS + frete pra região que deve girar na casa de uns 30/40 = 240,00

No fim das contas vc acha por valor parecido aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-l3-lite-5-_JM

e sem preocupação com alfandega e tal....
    com o dolar baixo compensa mesmo...mas do jeito que ta agora..uhm....sei não..
    só se fosse buscar direto la mesmo e ainda assim...só quantidade grande pra valer o esforço...mas ai tem o problema da alfandega...sei la..acho que no momento é uma furada.
    Coloca ai mais uns 40 reais de frete ou pouco menos via PAC, ai a difetença ja fica a quase meio SXT ea fly isso ja é bastante, quase a mesma coisa que comprar 2 na excell e ganhar 1 com relação aqui no Brasil.

6. Olha pessoal com o dolar assim quem mora em outras regioes nao compensa, o melhor a fazer é arrumar alguem perto de vc que vá pra lá todo mes. Como eu faço aqui, pego de um cara em PE que todo mes ele vai lá, pra mim compensa.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L