Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Na verdade só conheço e recomendo. Sou provedor no paraguai nao faço vendas nem nada.

    Abraço

  2. #42

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por xenyx Ver Post
    Na verdade só conheço e recomendo. Sou provedor no paraguai nao faço vendas nem nada.

    Abraço
    Blz, com o dolar desse jeito não ta compensando ir comprar diretamente.

  3. #43

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Tem como fazer uma parceria pra vc enviar aqui pra gente?

    aguardo contato.

    Boa tarde,

    Eu consigo enviar equipamentos (Wireless, Fibra Optica, Eletrônicos em geral) pra qualquer lugar do Brasil.

    Cobro 25% sobre o valor do produto + o Frete.
    Neste site você poderá encontrar os valores de produtos das principais lojas no Py: www.comprasparaguai.com.br

    Qualquer dúvida estou a disposição via MP.

  4. #44

    Padrão Re: Flytec paraguai

    25% é muito caro. Compro com um freteiro que cobra só 15% + sedex, quem quiser passo o contato.

  5. #45

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por Augusto10 Ver Post
    25% é muito caro. Compro com um freteiro que cobra só 15% + sedex, quem quiser passo o contato.
    Ele envia com nfe?

  6. #46

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    NF-E no PY?


    Sent from my iPhone using UnderLinux
    O meu envia hehe compro com ele a cerca de 5 anos ou mais.

  7. #47

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Interessa a muitos o contato...

  8. #48

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Segue, aceita mp e sedex a cobrar.

    skype
    farmaceutyco
    celular
    +555599193019
    Fixo
    +555533242716

  9. #49

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Ele envia com nfe?
    Claro, nfe em todos os produtos quem quiser o contato só manda um email [email protected].
    Última edição por Augusto10; 12-02-2018 às 14:31.

  10. #50

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Pessoal, tem a empresa http://www.giftsforworld.com que é de um brasileiro.
    Ele abriu essa empresa no EUA. Cobram 10% do valor do produto + frete (já incluso a taxa da alfândega).
    Eu já cheguei a cotar alguns rádios câmbium com eles e valia muito a pena. Mas não cheguei a fechar negócio porque tive uns imprevistos, então não posso opinar sobre a qualidade do serviço. Mas tá aí pra quem quiser pesquisar mais sobre a empresa.

  11. #51

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Essa cotação que fiz tem uns 3 meses e saiu a U$ 400 cada rádio + 10% comissão + U$ 225 frete (Já com valor de alfândega, etc)
    Convertendo esse valor hoje, calculando o dólar a R$ 3,30, o valor final fica em R$ 5.128,20 e comprando aqui fica em R$ 6,600,00 + alguns Temer de frete hehe

  12. #52

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post
    Pessoal, tem a empresa http://www.giftsforworld.com que é de um brasileiro.
    Ele abriu essa empresa no EUA. Cobram 10% do valor do produto + frete (já incluso a taxa da alfândega).
    Eu já cheguei a cotar alguns rádios câmbium com eles e valia muito a pena. Mas não cheguei a fechar negócio porque tive uns imprevistos, então não posso opinar sobre a qualidade do serviço. Mas tá aí pra quem quiser pesquisar mais sobre a empresa.
    Se for pelo correio vai ter que pagar 100% de imposto quando retirar, se não pagar mandam o produto de volta ou vai a leilão. Eu sei porque já tentei comprar coisas dos EUA e quando fui retirar nos correios tive aquela surpresa.

  13. #53

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Quando entrei em contato com a empresa que citei acima, eles me disseram que não vem pelo correio e sim por uma transportadora parceira deles.

    Citação Postado originalmente por Augusto10 Ver Post
    Se for pelo correio vai ter que pagar 100% de imposto quando retirar, se não pagar mandam o produto de volta ou vai a leilão. Eu sei porque já tentei comprar coisas dos EUA e quando fui retirar nos correios tive aquela surpresa.

  14. #54

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por lleonardo Ver Post
    Quando entrei em contato com a empresa que citei acima, eles me disseram que não vem pelo correio e sim por uma transportadora parceira deles.
    Mas como entra no Brasil? Quem entrega na sua casa? E os impostos? Quando compro do Paraguai o freteiro busca la e manda via sedex de sp.

  15. #55

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Não sei te dizer. Essas dúvidas você terá que tirar diretamente com eles.

    Citação Postado originalmente por Augusto10 Ver Post
    Mas como entra no Brasil? Quem entrega na sua casa? E os impostos? Quando compro do Paraguai o freteiro busca la e manda via sedex de sp.

  16. #56

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Segue, aceita mp e sedex a cobrar.

    skype
    farmaceutyco
    celular
    +555599193019
    Fixo
    +555533242716
    Conheço. Ele é meu vizinho. Gente muito séria. Se alguém tem receio de negociar a distância, com ele pode ficar tranquilo. E é dos poucos que se empenham em trocar lá no PY caso o produto apresente defeito.

    Só os 15% é que achei pouco. Até um tempo atrás era bem mais alto. Talvez a situação tenha forçado uma baixa neste "spreead".

  17. #57

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Amigo, passa o contato ai!!! Por favor!

  18. #58

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por Augusto10 Ver Post
    25% é muito caro. Compro com um freteiro que cobra só 15% + sedex, quem quiser passo o contato.
    Passa o contato ai @Augusto10 !!!

  19. #59

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por fernandinhomineiro Ver Post
    Passa o contato ai @Augusto10 !!!
    Passo sim, me manda um email
    [email protected]

  20. #60

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Conheço. Ele é meu vizinho. Gente muito séria. Se alguém tem receio de negociar a distância, com ele pode ficar tranquilo. E é dos poucos que se empenham em trocar lá no PY caso o produto apresente defeito.

    Só os 15% é que achei pouco. Até um tempo atrás era bem mais alto. Talvez a situação tenha forçado uma baixa neste "spreead".
    Amigo acho que você confundiu os posts quem falou em 15% foi eu