+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link ponto a ponto airgrid m5 23dbi.

    Bom dia a todos, é otimo fazer parte deste forum, acredito que compartilhar conhecimento traz mais crescimento!!
    Sou iniciante em provedores wi-fi, possuo uma duvida de muitas a ser sanada.
    Preciso receber um link de internet de 10mb pela airgrid , para ligar na mikrotik omnitik upa 5hnd para distribuir o sinal wi -fi.

    Existe como mascarar o gateway ? Por exemplo quando o cliente fizer um teste de velocidade conectado a meu provedor aparecer o meu local e não o do provedor que recebo sinal pela airgrid?

  2. #2

    Padrão Re: Link ponto a ponto airgrid m5 23dbi.

    Bom Dia, Você se refere ao nome com ip que parece nos teste tipo speedtest? Se for So conseguirá se for um Link Full, com registro no seu nome, ai sim aparecerá o nome do seu provedor nos teste.

  3. #3

    Padrão Re: Link ponto a ponto airgrid m5 23dbi.

    Entendi Max Networks! Isso mesmo . O problema é que sou pessoa fisica ainda, é possivel contratar link mesmo assim ? Ou precisa ter CnpJ? Ip fixo resolveria o problema ou não?

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Link ponto a ponto airgrid m5 23dbi.

    o link dedicado vc pode pedir mesmo sendo pessoal fisica, o problema é os preço que sera diferente.

  5. #5

    Padrão Re: Link ponto a ponto airgrid m5 23dbi.

    Tinha umas regras pra MK que escondia o nome do IP Reverso, onde aparece o nome antes do IP tipo GNACE.dsl.200.10.20.30. Nao sei se funciona ainda. Mas o "cliente" veria apenas o IP na hora do teste.

  6. #6