Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Pessoal alguém conhece um sistema de gerenciamento bom além do webmikrotik ??? Estou tendo muitos problemas ... não consigo gerar boletos ... minha Rb não sincroniza ... já estou há três dias no suporte e a atendente só sabe pedir para aguardar ... não aguento mais ... é muito sofrimento. To com um monte de mensalidade vencida e não consigo emitir um boleto. O suporte parece que não está nem ai pro cliente ... to cansado de esperar uma solução.

  2. #2

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Mk-Auth. Foxpanel, entre outros....

  3. #3
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    SCUT

  4. #4

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Bom dia admskill, utilizo a 6 anos o Myauth Gateway do Patrick Brandão(TMSoft).

    O sistema funciona perfeitamente bem, as funcionalidades que utilizo em meu provedor e que considero muito são, gerenciamento de clientes(Cadastro/Financeiro com emissão de boletos para diversos bancos/Hotspot), servidor PPPoE integrado sem necessidade de se utilizar Mikrotik, monitoramento de pontos de acesso e PTPs, gráficos de consumo de clientes, gráficos de latência dos pontos de acesso entre outras múltiplas funcionalidades que agregam qualidade de um provedor, um de meus servidores está ligado a quase dois anos sem ser reiniciado, totalmente estável.

    Dá uma conferida no site da empresa: www.tmsoft.com.br

    Abraços

  5. #5

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    www.foxpanel.com.br , gratis 10 dias de teste.

  6. #6

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Ja viu sistema da bylltec

  7. #7

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    boa tarde... eu uso o SGP a quatro anos e a cada dia fico mais satisfeito com ele, o suporte é rápido e eficiente, sem falar voçe pode solicitar adequações para o seu cenário.. se tiver interesse [email protected].

  8. #8

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    www.radius.net.br

    Merece uma visita!

  9. #9

  10. #10

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Gerenet ISP

    Olá Pessoal,

    Temos um sistema para Provedores de Internet. COMPLETO e FLEXÍVEL que certamente atenderá suas necessidades.

    Somos um dos primeiros do mercado e sempre evoluindo:
    Hoje contamos também com o GereMap para redes cabeadas.

    Gostaria muito de fazer uma demonstração do nosso sistema para vocês.



    Muito Obrigado

    Jhon Wender Sanchez
    Gerenet Tecnologia - www.gerenet.com.br

    E-mail [email protected]
    Skype sistema.gerenet

    Tel: 11 3522-7144

  11. #11

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Ola boa tarde !
    Meu caro, a Bmsoftware já conhecida nacionalmente pelo Thundercache, esta agora também na área de gerenciamento.
    Nosso produto chama-se PULSARMANAGER, sistema completo, dados dos clientes ficam nas nuvens, boletos, bloqueios, parental control, entre outros recursos.
    Caso queira acessar um demo, entre em contato, e estamos liberando alguns testes limitados ( não tenho a quantidade exata ) mas que vão ficar liberados gratuitamente ate o final do ano.
    meu email e Skype para duvidas sobre o PulsarManager : [email protected]
    Abraços.

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pessoal alguém conhece um sistema de gerenciamento bom além do webmikrotik ??? Estou tendo muitos problemas ... não consigo gerar boletos ... minha Rb não sincroniza ... já estou há três dias no suporte e a atendente só sabe pedir para aguardar ... não aguento mais ... é muito sofrimento. To com um monte de mensalidade vencida e não consigo emitir um boleto. O suporte parece que não está nem ai pro cliente ... to cansado de esperar uma solução.

  12. #12

  13. #13

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Connecktik v1.0
    pra quem quiser testar e ajudar no projeto

    http://186.250.116.82:1881/connectik_video.mp4
    o video
    http://186.250.116.82:1881/connectik.zip o programa pra baixar

  14. #14
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Citação Postado originalmente por mestretik Ver Post
    www.foxpanel.com.br , gratis 10 dias de teste.
    10 dias?, nem da tempo de testar, com as correrias do dia a dia.

  15. #15

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Fica a critério , pq tem outros que não liberam nem meia hora...

  16. #16

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    pessoal algum desses softwares tem compatibilidade com radio intelbras?

  17. #17

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Mkauth uso a anos envia boleto corta inadimplentes faz todo o financeiro sozinho manda avisos e sim é compatível com won ou outro tipo de rede que se comunique via ip e quanto custa apenas 49,90 a licença paga uma unica vez.

  18. #18

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    MK Solutions, é um pouquinho salgado o preço mas vale cada centavo, usamos aki a uns três anos e eles estão encima direto atualizando criando novas funcionalidades ao sistema nota 10 sem contar o suporte muito bom.

  19. #19

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Citação Postado originalmente por arthur bernardes Ver Post
    lucas, que tipo de compatibilidade?
    verificar sinal, alterar pct, bloqueio automatico por dentro do programa, o radius net possui essa funçao só que apenas para rádios ubnt e mk.

  20. #20

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento de Provedores

    Citação Postado originalmente por rafaelbazoni Ver Post
    mk solutions, é um pouquinho salgado o preço mas vale cada centavo, usamos aki a uns três anos e eles estão encima direto atualizando criando novas funcionalidades ao sistema nota 10 sem contar o suporte muito bom.
    ele é compativel com radios intelbras?