+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Equipamentos para Torre

    Pessoal, em minha rede utilizo Rocket M5 com painel Ubiquiti AM-5G20-90 e RB 433 + cartao XR5 + Painel HyperLink 90 802.11 A

    Tenho algumas duvidas.:
    Percebi que o throughput maximo nas RBs são de 11MB por cartao chegando as vezes até em 15MB
    nas rockets vi que chega até 18MB

    Bem vamos lá.:
    Que equipamentos eu poderia usar para aumentar esse throughput?, tanto em cartão, como em painel

    Gostaria de saber qual painel e quanto de throughput passa por ele, e claro cada cartão...

    O mesmo para rocket.. qual seria o melhor painel para ela..

    Desde já agradeço

  2. #2

    Padrão Re: Equioamentos para Torre

    Ja usei muito cartão, hoje nem falo + em usar, com tantas opcoes de radios, acho que cartão nem seria mais viável, troque por basestation + rocket, ou 912 e tenha sua rede tranquila.

  3. #3

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Equipamentos para Torre

    É difícil te falar que determinado equipamento vai passar mais banda e tal.
    Pois isso depende de como está a qualidade de sinal de suas estações, se está modulando correto.
    Quanto maior a modulação que você utilizar maior será a capacidade de throughput, porém na grande esmagadora maioria das vezes, não se tem sinal suficiente para utilizar modulações muito altas.

  4. #4

    Padrão Re: Equioamentos para Torre

    referente a 921, qual seria o melhor painel para usar juntamente com ela? e quais equipamentos voces utilizariam nos clientes?

  5. #5

    Padrão Re: Equioamentos para Torre

    Aqui estamos usando Basestation am-5g20-90 20dbi 90° + Rb912, com sxt e nv2 ativado, em outras Torres Basestation Am-5g17-90 17dbi 90° + Rocket M5,com nanoloco e Airmax ativado.


    Abraços.



    Se fui Útil like na Estrelinha, * <==

  6. #6