Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. @1929, entendo esse lado, o correto então seria ficar puto por esse lado de fazer-se cumprir a lei, e cumprir a pena, e não pela criação da "nova lei". Se não acaba gente sendo injustamente chamado de c0rn0 e idiot@ levando a culpa que não lhe cabe.

2. Essas informações nós já passamos para todos os clientes...

3. Citação Postado originalmente por shacaw Ver Post
    @1929, entendo esse lado, o correto então seria ficar puto por esse lado de fazer-se cumprir a lei, e cumprir a pena, e não pela criação da "nova lei". Se não acaba gente sendo injustamente chamado de c0rn0 e idiot@ levando a culpa que não lhe cabe.
    Exatamente, mas no Brasil de hoje praticamente nada anda mais como deveria ser. Até a Justiça acaba sendo desvirtuada.

4. Citação Postado originalmente por shacaw Ver Post
    @1929, entendo esse lado, o correto então seria ficar puto por esse lado de fazer-se cumprir a lei, e cumprir a pena, e não pela criação da "nova lei". Se não acaba gente sendo injustamente chamado de c0rn0 e idiot@ levando a culpa que não lhe cabe.
    Shacaw,
    Entendeu, o 1929 foi preciso e direto...
    É justamente por isso que fico puto:

1º- Quem presta um bom serviço ja faz isso de praxe, quem não presta uma hora o mercado engole então..........qual a necessidade?? Vc como consumidor ficaria com quem??. Não precisa de nenhum idiot@ pra te ensinar como fazer o trabalho, eu sei fazer meu trabalho...preocupações eles deviram ter com o pais que esta desmoronando;
    2º-De leis o Brasil ta cheio, muitas delas inclusive muito boas, mas não fiscaliza-se/cumpre-se quase nenhuma, de que adianta??
    3º- revoltado uhm....porque vc acha que eu estaria revoltado?? porque uns babacas idiotas que não tem mais o que fazer vem meter o bedelho no trabalho dos outros, ah, e muitas vezes esses ditos cujos não tem nem uma minima formação técnica pra enteder o que uma decisão ou outra em telcom afeta?
    Porque ao inves de se preocuparem com uma pseudo-governanta que não ocnsegue nem cuidar da casa dela, agora tenta mandar na policia pra esconder a marcutaia e o povo não se mexe;

Sim meu caro Shacaw, estou um pouco revoltado sim porque 90% do que vem do governo não presta..se alguém acha que estou errado me corriga por favor, não sou senhor da verdade...mas.......ou sou muito cego pra não ocnseguir enxergar os beneficios dos atuais governos de merd@ ou realmetne não tem beneficios alguns...
    E te digo mais...assim como outros aqui acredito....tenho a possibilidade de cair fora a hora que quiser pra qalquer pais que escolher....mas sou teimoso e sei que essa porr@ um dia vai entrar nos eixos e tem a chance de se tornar algo muito bonito.

5. Gabriel, o fato de voce saber fazer seu trabalho é ótimo, mas sabe oque é melhor? Todos fazerem um bom trabalho, assim voce e os outros provedores de serviços "sao obrigados" a buscar novos diferenciais e só quem se beneficia disso é o cliente e a qualidade de serviço brasileira.
    Eu nao to falando em geral, to falando dessa lei especifica e da equipe que criou ela, nao precisa de formação pra exigir que o "cliente seja informado do andamento da manutenção", nao precisa nem de ensino fundamental, isso se chama bom senso e que bom que isso foi estipulado, ainda que desesperançoso torcerei pra que isso seja cumprido agora, assim como voce que tem tanta esperança de um dia ver esse país melhor. Apesar de partilhar tambem da mesma opiniao politica sobre o atual sistema governante do pais, procuro manter o nivel, afinal chingar quem nao ta nem vendo nao vai adiantar de nada.
    Nao quis ofender, sorte na caminhada, abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-02-2017, 12:29
  2. Ddr digital - melhor sistema de telefonia para as empresas -
    Por Mackros no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-02-2017, 12:29
  3. Respostas: 4
    Último Post: 03-05-2012, 08:16
  4. Respostas: 9
    Último Post: 16-12-2009, 12:56