+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Criar conexões para Smartphone separado da rede principal é possível?

    Pessoal tem alguma fora de separar a rede wireless para usuários de Smartphones, queria que ficassem separados.

    Por exemplo na rede Wirelles os notebook estes continuam acessando a rede por completo, já o smartphones só navegar na internet.

    Aqui tenho 4 Roteadores Modelo AC dual band para cada andar do prédio e todos usam a mesma configuração para que os usuários que tiver circulando nos andares não perca a conexão.

    Estava fuçando os Roteadores e como todos são da mesma marca e modelo verifiqie que tem uma opção de visitante "Guest" onde tem a opção de bloquear algumas funções da rede, conforme as imagens abaixo.

    A dúvida se eu optar por configurar nos roteadores que só os notebook tenha acesso a rede(completa) via MAC e nesta parte do Guest eu configurar uma nova ESSID só para os smartphones será que vai da certo?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMagem3.png
Visualizações:	198
Tamanho: 	70,9 KB
ID:      	60198 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem4.png
Visualizações:	222
Tamanho: 	47,9 KB
ID:      	60199

    Alguma dica?


    Só irei tirar a prova amanhã a noite kkk

    Abraço

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Criar conexões para Smartphone separado da rede principal é possível?

    Deve funcionar rsrs
    Simples e objetivo, não tem muito oque ver.