Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. # system package disable hotspot

2. meu amigo, perguntei varias coisas se puder responder elas especificadamente eu agradeço da uma lidinha no que eu perguntei novamente

vlw!

3. Faça antes uma anotação do processamento da RB em diversos momentos. E depois que apagar me diga se deu alguma diferença. Acho que não haverá,
    Principalmente pelo fato de haver um só cliente em hotspot.
    O que o hotspot deixa vazar para a rede é um pequeno broadcast.
    Temos hotspot e não observamos absurdos de processamento.

O que vejo de vantagem em retirar o hotspot é pelo fato de ter um serviço habilitado para um só cliente. Qual o motivo? porque não passa ele para pppoe antes de desativar o hotspot e continua observando.
    Se você tem alto processamento na RB com certeza não é por causa do hotspot.

Aqui fizemos o contrário. Habilitamos o PPpoe e passamos vários cliente para esta forma de autenticação. Alguns ficaram estáveis e outros ficavam conectando e algum tempo depois desconectavam e reconectavam... pesquisei e não achei uma explicação. Daí resolvi traze-los de volta para hotspot. E mesmo nesta situação não houve mudança no processamento da RB

Tem uma apresentação do Wardner Maia, que foi quem trouxe o Mikrotik para o Brasil, anos atrás. Nesta apresentação ele cita que no provedor deles, eles tem servidor Mikrotik com mais de 1000 clientes em hotspot sem problemas de processamento.

Tópicos Similares

1. Na opinião de vcs, qual é o servidor FTPD mais rápido?
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-06-2005, 17:50
  2. PHP - se conectando ao servidor ativo mais próximo
    Por Germano_Silva no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2004, 19:30
  3. Knoppix 3.3 conecta mais nao navega, como fazer???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-05-2004, 15:12
  4. Knoppix 3.3 conecta mais nao navega, como fazer???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-04-2004, 08:33
  5. Slackware 9 = Servidor limpinho e leve
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-02-2004, 10:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L