Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vou só te dar um exemplo do que você poderia interpretar da dica do TDMA com o -62.

Se você ler nos documentos (datasheets) dos radios Ubiquiti, vai ver que MCS5 tem uma sensibilidade de -83dBm, e isso é 1 polarização só (airgrid pro exemplo), e MCS12 tem semsibilidade de -84 (dupla polarização; nanostation, nanobean, etc); ambos com uma tolerância de 2dBm. Uma mediazinha disso seria -82dBm. Você aplica nisso uma margem de uns 20dBm do sinal obtivo até a sensibilidade (margem essa que o usuário @rubem fala constantemente), você vai ter -62dBm como resultado para um sinal que suporte um MCS com throughput alto, onde varios usuários podem estar dividindo o mesmo canal sem se atrapalharem demais entre si.

Tendo o TDMA 100%, isso quer dizer que o tempo de cada cliente não vai ser desperdiçado, equalizando bem a disponibilidade de cada usuário, sem muitas perdas.

Isso são informações que você consegue nos Datasheets dos equips, e com uma pesquisada aqui no próprio fórum.

2. Citação Postado originalmente por PedroAlmeida Ver Post
    humildade???
    cade a tua?
    eu fiz uma pergunta normalmente
    e disse que ele não foi claro na resposta, só...
    tu que vem cheio de coisa ae, querendo se mostrar mais superior ainda...
    e não to querendo receita de bolo nenhum não, só ajuda mesmo, tenho humildade suficiente para pedir ajudar e agradecer de verdade a quem me ajudou, (y'
    vlw e desculpa ae qualquer coisa...
    Beleza. Ainda inverte o crítica...
    Desculpa então @PedroAlmeida, pela minha arrogância de ter a petulancia de criticar uma atitude. Realmente eu sou inferior, e minha crítica não tem como demonstrar nada além de arrogancia. Entendi.

3. ata, entendi, mas no caso para a rede cabeada, os clientes nas antenas estão todos normais...

4. Citação Postado originalmente por PedroAlmeida Ver Post
    Anexo 60202 tem alguma coisa que eu possa mudar ai ou em outro lugar para melhorar isso pessoal???
    agradeço a ajuda de todos desde já
    Boa noite amigo, aumente seu Keepalive timeout para 100 e altere seu mtu e mru para 1492.

5. certo @jcmaster85 vou alterar e testar, postarei o resultado aqui ta, agradecido

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 24-12-2012, 20:48
  2. Respostas: 0
    Último Post: 04-01-2008, 21:50
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2007, 17:50
  4. Respostas: 3
    Último Post: 15-02-2007, 14:20
  5. Respostas: 8
    Último Post: 28-08-2006, 01:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L