+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket m365 sem funcionar após uma atualização mau sucedida

    olá pessoal, venho encarecidamente pedir ajuda de vocês, seguinte, estava com meu par de rocket365 funcionando normalmente, dai dei para um amigo testar na rede dele, porem o abençoado atualizou o radio com o firmware de outro equipamento no caso a firmware da nanoestation m5, após isso meus rockets apenas ligam o led do power, porem nada de comunicação, já tentei atualizar via tftp mais ele não entra no modo, preciso de um socorro urgente.

  2. #2

    Padrão Re: Rocket m365 sem funcionar após uma atualização mau sucedida

    @aleckss me perdoe o comentário, mas você fêz uma burrada.... Emprestar rádio, só para quem tem conhecimento melhor do que o nosso... senão dá encrenca mesmo.
    Este cara não sabe nada de nada.... pelo visto ele nem sabia o modelo que tinha nas mãos.
    E por falar em modelo, este 365 é para trabalhar em frequência licenciada na faixa de 3.5ghz... Se a Anatel pega dá um rolo danado, até Polícia Federal entra na encrenca.

    Dá para corrigir sim, mas só para quem sabe fazer. Eu não sei, só vi fazendo.... Vai ter que regravar tudo pela porta jtag.
    É coisa bem mais profunda e demorada. Já vi um Nano ficar mais de um dia em processo de gravação.

  3. #3

    Padrão Re: Rocket m365 sem funcionar após uma atualização mau sucedida

    Olá bom dia! 1929 realmente uma burrada, mais vamos lá todas as faixas de frequência sendo em 2.4, 3.5, 5.8 e 900mhz são homologadas pela anatel, porem se precisa de concessão do uso da frequência na rede, ou seja projeto apresentado e autorizado pela anatel

    Art. 1o Destinar a faixa de radiofreqüências de 3.400 MHz a 3.600 MHz, em caráter primário,para prestação do Serviço Telefônico Fixo Comutado Destinado ao Uso do Público em Geral (STFC) edo Serviço de Comunicação Multimídia (SCM).

    com relação a atualização via jtag você tem algum tutorial ou sabe quem possa dar essa luz, para ver se recupero esses radios. desde já agradeço pela atenção

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    @aleckss me perdoe o comentário, mas você fêz uma burrada.... Emprestar rádio, só para quem tem conhecimento melhor do que o nosso... senão dá encrenca mesmo.
    Este cara não sabe nada de nada.... pelo visto ele nem sabia o modelo que tinha nas mãos.
    E por falar em modelo, este 365 é para trabalhar em frequência licenciada na faixa de 3.5ghz... Se a Anatel pega dá um rolo danado, até Polícia Federal entra na encrenca.

    Dá para corrigir sim, mas só para quem sabe fazer. Eu não sei, só vi fazendo.... Vai ter que regravar tudo pela porta jtag.
    É coisa bem mais profunda e demorada. Já vi um Nano ficar mais de um dia em processo de gravação.

  4. #4

    Padrão Re: Rocket m365 sem funcionar após uma atualização mau sucedida

    Se não deu certo por TFTP, precisa ser algo mais específico.

    Sugiro 2 empresas que fazem esse tipo de serviço:
    Total Eletronica
    New For Service

    Já utilizei serviços dos 2 e sempre me atenderam bem.

  5. #5

    Padrão Re: Rocket m365 sem funcionar após uma atualização mau sucedida

    Citação Postado originalmente por aleckss Ver Post
    Olá bom dia! 1929 realmente uma burrada, mais vamos lá todas as faixas de frequência sendo em 2.4, 3.5, 5.8 e 900mhz são homologadas pela anatel, porem se precisa de concessão do uso da frequência na rede, ou seja projeto apresentado e autorizado pela anatel

    Art. 1o Destinar a faixa de radiofreqüências de 3.400 MHz a 3.600 MHz, em caráter primário,para prestação do Serviço Telefônico Fixo Comutado Destinado ao Uso do Público em Geral (STFC) edo Serviço de Comunicação Multimídia (SCM).

    com relação a atualização via jtag você tem algum tutorial ou sabe quem possa dar essa luz, para ver se recupero esses radios. desde já agradeço pela atenção
    Então, 3.5 é em carater primário. Nunca vão permitir o uso sem comprar canal exclusivo. E o último leilão faz anos que foi feito e quase nenhuma operadora participou. Tem um tópico aqui no Under onde já expressamos o momento atual. Se saisse leilão por região daí ficaria legal e melhor ainda para usar rádios 802.16 com wimax e não o wifi em 802.11.
    Mas a Anatel está relutante em abrir licitação para 3.5.

    Com relação a quem faça isso, eu vou procurar com calma o contato de quem fez muito tempo atrás para mim com Nano2. Eu troquei o firmware para outro e depois não consegui mais voltar. Dai teve que regravar...
    Quando eu encontrar te envio por Mensagem Privada o contato