Resultados da Enquete: Torres Telecom - Multidisplinaridade

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Sei e acho ótimo ter maior integração no Under

    0 0%
  • Não sei, gostaria de conhecer.

    4 57,14%
  • A integração com o facebook é bem vinda!

    0 0%
  • Aos jovens devemos orientá-los em telecom

    1 14,29%
  • Não queremos jovens no Under-Linux

    0 0%
  • Soluções vem com o tempo e não aceito este assunto.

    0 0%
  • Sou integrado com jovens, por ser professor.

    0 0%
  • A opção seria ter mais um tópico no Under.

    1 14,29%
  • Deus dá as ferramentas, e quem deve usá-las?

    0 0%
  • A tarefa dos mais velhos é ensinar os jovens.

    3 42,86%
Enquete de Múltipla Escolha.
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Torres Telecom - Multidisciplinaridade.

    O crescimento da tecnlogia de ponta vem no Brasil à partir de 1982, quando um professor alemão, residente no Brasil teve a ilustre idéia de trazer trabalhos de uma escola técnica alemã, de Darsmtadet para com colaborações de outros professores alemães. Assim, no Brasil na época o governo só se falava da química fina, lembro como se fosse hoje.

    O que tem a ver com torres telecom? Tudo.

    Criei no facebook um grupo "Sobre Mecânica Fina". Por que?

    Simples, por ser projetista mecânico, desde 1973 vi ao longo dos anos integração, devido a um curso que fiz, este acima deste professor alemão Otto Alfred Rehder, quem me aceitou para fazer o I Curso de Especialização em Mecânica Fina, foi um meio de eu poder ter infiltração no mercado de trabalho, por que só a formação em mecânica não bastava, como hoje jovens fazem um curso a mais, por que só o diploma não ajuda não.

    Neste grupo convidei alunos dos cursos de nivel médio, que perante as diversidades de escolha de profissão, possam ter de alguém sobre a integração: mecânica - elétrica - eletrônica - telecomunicações - softwares, ou seja, tudo que poderei inserir através de textos, figuras, imagens, fotos, etc. Para que eles possam ver o que seja a automação hoje em todos os tipos de produtos.

    Inseri o link do Under-Linux, para quem tiver interesse em se aprofundar na escolha de uma carreira, esta tão quanto fantástica aqui aonde temos membros que são altamente capacitados e de equipamentos, antenas, torres e possam conhecer melhor este assunto de telecomunicações.

    O objetivo meu é ter o meu classificado, ou seja, quem quizer entrar neste grupo, para me ajudar a explicar à todos os públicos, serão bem vindo, e com isto o Under-Linux, à partir de esta madrugada, desta terça-feira, dia 13/07/2015 virá a ter novos membros, creio que alguns menores de idade, e outros que talvez não sabiam destas home page do Under-Linux.

    Com isto o Under-Linux terá amplitude de usuários, é lógico, que agora o senhor moderador virá a moderar, se isto é uma questão de notória importância, ou vai acabar fechando o Under-Linux como um grupo fechado ou secreto, já que solicitei ter vistas aos pacotes para anúncios meus, e fui barrado, só aceitam com CNPJ, quando eu já tive empresa juridica e fechei por que no Brasil isto não é assim que funciona não, creio que falta um pouco mais de experiências de quem coloca algo numa home page, o Brasil é um país atípico, com a terceirização e do ajuste fiscais cresce o número de autônomos, muitos estão fechando suas empresas, assim falta um pouco de solidariedade e concientização do que seja hoje o nosso país.

    Bem, sempre fiz isto na minha vida eu dou a semente, Deus as ferramentas e quem quer ganhar tem que saber usar as ferramentas que ele nos dá de graça, e que não sabe usar, procure quem sabe e aprenda logo por que nosso país passa por grandes transformações, alguns cairam no poço, e outros estão criando novas soluções.

    Que todos sejam bem vindo ao mundo telecom e afinidades integradas na multidisciplinaridade.

  2. #2

    Padrão Re: Torres Telecom - Multidisciplinaridade.

    Paulo, todos os canais de informação são interessantes.

    Um detalhe: quem já está se interessando pelos assuntos que circulam no Underlinux conhecem muito bem o Google, ( e quem não conhece, né? kkk).
    Por isso em qualquer pesquisa no Google, o Underlinux tem ocupado as primeiras posições. Isto a meu ver indica que o Underlinux acaba sendo o instrumento de eleição para quem está começando.

  3. #3

    Padrão Re: Torres Telecom - Multidisciplinaridade.

    Senhor 1929. Bom dia! Não é bem assim, apesar da vastidão do google, muitos em referências que tenho vivido nas redes sociais e de pesquisas minhas em tecnologias, vem da má vontade do povo, em que eles olham algo e não percebem, ou seja, não gostam de ler, e gostam de ver até mesmo de profissionais capacitados, eles não tem tempo de ler, neste nosso país o que assola a má vontade de terem informação, por que acham que algo é caro, e não entendem, mesmo de pessoas experientes, já convivi e convivo com profissionais até de telecom que conhecem o teu portal, mas não estão mais, por que não faço idéia, e de novos não entram por que não sabem do que se trata, o portal tem um emaranhado de adversidades, eu mesmo já tive muitas dificuldades de entender, e quando tinha o classificados não por que ali o cara punha o que ele queria, já de outros tópicos ele lê e é tudo meio confuso, tem membros que escrevem muito bem, mas são dois, tres o resto escrevem hiper mal, ai quem entra quer que o cara seja professor de portugues, deste modo existem muitas controvérsias no uso da internet, muitos encaram ela como algo meia boca, para pagar a quem vende coisa que vem do submundo do crime, da sacanagem como já o Under foi retirado o classificados que dava uma impressão negativa, assim dizer que muitos acham sim, acham, mas entram e ao lerem o que escrevem não se cadastram, só que é da área entra e sai, como eu já entrei e sai várias vezes, mas sempre leio os tópicos que me chegam todos os dias, e de muitos jovens eles não tem tempo para estas coisas, se formam e são muitos displicentes, desligados, conheço um monte que eu vivo cobrando por que preferem uma balada do que ficar lendo na internet algo que não vai acrescentar algo a eles, para quem está no Under é uma coisa da sabedoria, para os jovens é mais um portal dentre outros, além do que o povo brasileiro não tem tempo para leituras, só para churras com amigos hã isto eles tem todos os finais de semana, para quer ler na internet sabem tudo, são os expert´s desta nova geração, nós mais velhos somos antigos, e por algo no mundo www vai da sorte de um ou dois entrarem por acharem que seja interessante, já passei este portal em redes sociais faz tempo, não é de hoje, e vi que ninguém voltou a me dizer o que achou, é muito salutar achar e pensar, hoje em dia. abraços.

  4. #4

    Padrão Re: Torres Telecom - Multidisciplinaridade.

    Citação Postado originalmente por TreiscBr Ver Post
    é tudo meio confuso, ...
    Confuso, por confuso..... "vamo que vamo"