+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro 2869 Smart tv Sony

    Boa noite pessoal!!!

    Estou com um cliente com uma smart tv sony apresentando erro de conexão porta 2869 ,temos o balance ,já passei o cliente para navegar somente por um link mas ,desabilitei cache mas nada resolveu.

    Desde já muito obrigado!!!

  2. #2

    Padrão Re: Erro 2869 Smart tv Sony

    Na antena ou nos routers?

  3. #3

    Padrão Re: Erro 2869 Smart tv Sony

    Esse serviço de internet não funciona mais nas TV sony, ligue para o suporte deles e confirme a informação, acho que apenas tv fabricadas acima de 2014 que esta rolando a net pela tv.

    a minha tv Sony Bravia Smart modelo KDL-32EX525 apresentou o problema não acessa mais o aplicativo YouTube desde o dia 20/04/2015, entrei em contato com a Sony através do fone 4003 SONY (7669) e falei com atendente que simplesmente disse que as tvs fabricadas até 2013 não teria mais esse serviço e questionei como isso seria possível se qualquer aparelho com acesso a internet poderia atualizar seus programas e apps ? e porque a Sony tão avançada tecnologicamente não teria ? o mesmo ficou sem saber responder, e me orientou a entrar em contato com a google , não concordo , pois não comprei nenhum produto ao google e sim a Sony , meu filho de 05 anos agora esta triste pois não poderá mais ver seus vídeos como de costume.
    estou altamente chateado e jamais comprarei um outro produto que seja dessa marca e farei propaganda contraria relatando o fato que aconteceu comigo.

  4. #4

    Padrão Re: Erro 2869 Smart tv Sony

    O mais intrigante e que pela GVT ela funcionava .

  5. #5

    Padrão Re: Erro 2869 Smart tv Sony

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Onde quer que tenha NAT.
    Arthur no balance sim .

  6. #6

    Padrão Re: Erro 2869 Smart tv Sony

    então você esta apenas com portas bloqueadas. procure saber as portas usadas pela tv, e libere. ou tente liberar o ip da tv no dmz no modem e teste.

  7. #7

    Padrão Re: Erro 2869 Smart tv Sony

    Habilite a opção universal plug and player " upnp "que diminui 97% de problemas com portas no ou nos RB's que possuem NAT.

  8. #8

    Padrão Re: Erro 2869 Smart tv Sony

    Pois e ,já fiz isso e nada rsrs

  9. #9

    Padrão Re: Erro 2869 Smart tv Sony

    Como vc fez? Manda uns print's aí.

  10. #10

    Padrão Re: Erro 2869 Smart tv Sony

    Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Como vc fez? Manda uns print's aí.
    Ate hoje nada do bixiga funcionar rsrs