+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Carta de solicitação de autorizacao para instalação de equip em condomínio

    Carta de solicitação de autorizacao para instalação de equip em condomínio

    Sr boa noite ...Estou tentando instalar uma base minha em um condomínioPreciso de modelos de cartas , ofícios .... O q forSolicitando o espaço da caixa dagua para poder instalar os equipMuto obrigado a todos

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Carta de solicitação de autorizacao para instalação de equip em condomínio

    na realidade voce não precisa de uma carta de solicitação e sim quando se vai ultilizar um espaço no predio ou condominio para instalar uma estação a qual voce ira pendurar seus clientes e apos instalados voce não podera ficar movendo esta base por motivos obvios .
    voce precisa e fechar um contrato de aluguel do espaço ou algum acorso para que voce tenha segurança e não precise mudar sua base por motivo de um sindico pedir de volta o espaço ou simplesmente muda de administrador e o novo vai la e arranca a base fora.

  3. #3

    Padrão Re: Carta de solicitação de autorizacao para instalação de equip em condomínio

    Obrigado por responder

    Porem naum conheço o sindico preciso de um documento para poder mostrar meu interece

    Depois certamente vou precisar de um contrato aluguel

    Tipo :

    Somos uma empresa .......Etc

    Grato por responder

  4. #4

    Padrão Re: Carta de solicitação de autorizacao para instalação de equip em condomínio

    Solicitam a ART de engenheiro mecânico, devido a nova legislação nos condominios, caso algo ocorra tenha proteção, pelo que sei de ar condicionado é exigido, por ser um equipamento eletromecânico, deste modo a estrutura metálica também se encaixa no mesmo propósito, por serem afetadas a Res. 218 do CONFEA, que estabelece quais são as funções de desempenho de trabalhos deste profissional. O melhor remédio é ver com o sindico e/ou administradora do condominio e tem também o site do Sindiconet, aonde dúvidas de condominios são melhores esclarecidas. Se ajudei me dê uma estrelinha.