+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Transportar Link ADSL de X para Y Lugar

    Boa noite,

    Gostaria de uma ajuda para min conseguir trazer os Link adsl que tem em x cidade ate minha cidade para uma rb que tem em minha casa fazer a discagem, eu fiz um teste em bancada para trazer em Vlan, fucionou correto cirei 3 vlans porta de saida, criei uma bridge comunicando cada vlan com sua ether de entrada e setei o ID da vlan para no outro ponto se comunicar OK, em banca fucionou correto porem quando coloquei para rodar no meu ptp não fucionou, onde as linhas adsl estão passar por 4 ptp ate chegar em casa porem estão todos em Bridge + WDS, estou desconfiado que seja o switch que tenho no meio do caminho que não é nem gerenciavel e nem vlan, soube que da para fazer isso com Tunel EoIP ja vi uns videos porem nada relacionado ao que desejo, obs: simplesmente podia fazer o load balance na outra cidade e trazer os link porem para oque desejo preciso ter os links discado aqui em casa..

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         adsl.jpg
Visualizações:	143
Tamanho: 	52,3 KB
ID:      	60285

  2. #2

    Padrão Re: Transportar Link ADSL de X para Y Lugar

    Bom dia amigo eu tenho esse mesmo modelo e funciona levo 6 link vdsl por 10 km e funciona coloca quais equipamentos dos enlaces aki uso apc 5m da intelbras e funciona ja ouvi relatos que ubnt tem problemas

  3. #3

    Padrão Re: Transportar Link ADSL de X para Y Lugar

    É só montar os enlaces em AP/Bridge <--> STATION/Bridge e ativar WDS em ambas que o roteador ira discar seu modem na outra ponta!