Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabioRS Ver Post
    Interessante esta sua colocação , pois possuo um PTP usando duas airgrid M5 23dbi com protocolo airmax ativado, a latência esta otima passando 20mb , o ping em torno de 1ms a 3ms não sobe mais que isso. Vc deve estar com problema de interferencia no spectro!
    Sim @FabioRS, interferência sempre tem, infelizmente. Eu também tenho PTPs com equipamentos Ubiquiti com AirMax ativado, e referente ao AirMax a latência não muita muito em PTP (porém muda um pouquinho sim), porém também não aumenta o thorughtput.

Eu me referi especificamente ao Nv2 sobre o fato de aumento grande de latência, e especifiquei o caso onde isso ocorre.

Isso é só para exemplificar que, no caso de PTP, da pra usar equipamentos só em 802.11n que passa a mesma banda que usando protocolos AirMax ou Nv2. Ou seja, se é assim, então não tem problema (em PTP) de usar equipamentos de marcas diferêntes.

Se usasse 2 Mikrotiks, teria a possibilidade do uso do nstreme, porém, aqui pra mim, também não da diferença no throughput.

2. Se eu fosse colocar iria preferir colocar 2 sxt com protocolo nstreme.

--
    Dpetry!

Tópicos Similares

1. PTP com sxt mikrotik
    Por thiago2014 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-12-2015, 22:48
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2014, 12:06
  3. ptp com UBIQUITI ANT. NANOBRIDGE NBM9
    Por brunocemeru no fórum Redes
    Respostas: 5