+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem usa 10M da velox

    Gostaria de saber de quem usa os 10M da velox qual é a velocidade de Up desse plano?

  2. #2

    Padrão Re: Alguem usa 10M da velox

    Prazo de instalação de até 7 dias após solicitação do serviço, podendo ser prorrogado em casos de fatores alheios à responsabilidade da empresa. A velocidade anunciada de acesso e tráfego na internet é a máxima nominal, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos. Serviço sujeito Cobrança de taxa de habilitação no valor de R$100,00, pago em até 10 (dez) parcelas na conta do Oi Velox. A taxa de upload para Plano Oi Velox 300Kbps é de até 128Kbps, para Planos Oi Velox 600Kbps e 1 Mega é de até 300Kbps, para os planos Oi Velox 2 Mega, 5 Mega e 10 Mega é de até 512Kbps e para plano 15 Mega é de até 1Mbps. Para mais informações, consulte regulamento e ofertas em oi.com.br/velox ou ligue para 0800 031 0001.

    Fonte: ​http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/...em-fidelizacao

  3. #3

    Padrão Re: Alguem usa 10M da velox

    Eu utilizo amigo, cara esses ultimos dias nao ta passando de 600 qual sua regiao ?

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: Alguem usa 10M da velox

    Cara, pago 15Mbs, recebo 10mb e só funciona 8mb.
    O upload fica ai nos 80kbps
    E nem adianta ligar para a oi, eles dizem que a rede está normal, se dizer que vai cancelar nem oferecem soluções para arrumar seu problema.

  6. #6

    Padrão Re: Alguem usa 10M da velox

    Bem assim mesmo rsrs

  7. #7

    Padrão Re: Alguem usa 10M da velox

    Verifique a velocidade interna setada no modem e veja se a atenuaçao e SNR estao de acordo com a sua velocidade. Isso interfere na qualidade e velocidade do sinal ADSL. Basta uma busca no Google sobre "snr atenuaçao adsl" que achará as referencias.

  8. #8
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Alguem usa 10M da velox

    Aqui eles me ofertaram plano de 10M, mas por característica local não passa de 600K e pagar sabemos por qual é...

  9. #9

    Padrão Re: Alguem usa 10M da velox

    Eu estou numa área que a Oi só chega via radio digital, sem fibra, aí o upload de ADSL de 2M a 10M é de apenas 512Kbps.

    Achei que era limitação por falta de fibra, mas aí comecei a ver nas cidades vizinhas com fibra, e a limitação é a mesma, de 2 a 10M o upload é de 0,5M, mesmo com fibra na porta.

    Em cidade mais distante, com mais hops de radios digitais (3 ou 4 torres adiante, mais 300Km pro meio do nada) a limitação é a mesma, 512K de datarate no upload em planos de 2 a 10M.

    Ou seja, é decisão administrativa por região e não limitação de equipamento/banda.