Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Não estamos conseguindo visualizar o seu anexo. Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por clovisfernando Ver Post
    Não estamos conseguindo visualizar o seu anexo. Obrigado.
    Estranho. Acabei de testar aqui e abriu. Vou ver se upo no Dropbox e mando link. Minuto.

3. Citação Postado originalmente por clovisfernando Ver Post
    Não estamos conseguindo visualizar o seu anexo. Obrigado.
    https://www.dropbox.com/s/il38ph42dz...under.png?dl=0

Veja se dá certo agora. Abraço.

4. Eu tive duas experiencias com hyper..
    Na primeira aluguei uma maquina com licença deles, tinha 50 M de link na epoca e dava em torno de 30% de economia, como ficava em bridge, qualquer problema no hardware, trancava toda rede!
    Na segunda experiencia, ja tinha 100 mega de link, comprei a licença no valor de 11.500,00 e comprei um server para tal, não deu a economia desejada, deu alguns problemas e acabei optando por desativar.
    Hoje ja usamos cerca de 500M de link, então optei por ter banda e não cache.. na verdade, penso que quanto menos ativos no meio da rede melhor!!

5. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Eu tive duas experiencias com hyper..
    Na primeira aluguei uma maquina com licença deles, tinha 50 M de link na epoca e dava em torno de 30% de economia, como ficava em bridge, qualquer problema no hardware, trancava toda rede!
    Na segunda experiencia, ja tinha 100 mega de link, comprei a licença no valor de 11.500,00 e comprei um server para tal, não deu a economia desejada, deu alguns problemas e acabei optando por desativar.
    Hoje ja usamos cerca de 500M de link, então optei por ter banda e não cache.. na verdade, penso que quanto menos ativos no meio da rede melhor!!
    Penso o mesmo.
    O lance do Cache nem é pela economia não, é para acelerar a navegação e entregar conteúdo cacheado em velocidade maior. Na verdade é um benefício que vc opta em dar ao seu cliente. Aqui fica em paralelo fazendo proxy de todos os ips, inclusive os válidos, e eu não tenho reclamação a fazer.

Tópicos Similares

1. Qual Melhor Taghos ou Thunder ?
    Por SeniorTelecomunicaca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 18-06-2015, 10:14
  2. Hyper Cache da Taghos , quem usa recomenda ?
    Por jcmaster85 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 28-02-2014, 09:53
  3. Hyper Cache da Taghos
    Por hugosantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 36
    Último Post: 05-10-2013, 18:11
  4. Hyper Cache - Taghos Tecnologia
    Por Róbson Germano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-08-2013, 13:59
  5. Alguém que esteja usando Taghos