Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. comece com 5.8ghz, aqui uso rocket m5 com painel computech nas torres, funciona muito bem, e airgrid m5, nanostation m5 e nanostation loco m5 nos clientes com airmax ativado, se quiser usar mk nos clientes, basta comprar painéis com rb912, para autenticador vc pode usar uma rb1100, rb1100ahx2, rb2011rm, e se quiser colocar um dns ja de cara na rede te indico edgerouter light, daí é com o @Arthur Bernardes , para energia eu te indico usar nobreak da TPNET com POE que utiliza duas baterias. vc pode usar cabos cat5e normais, com 30 metros não terá problemas com pacotes, abraço e se precisar de mais ajuda dá um toque.

2. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    comece com 5.8ghz, aqui uso rocket m5 com painel computech nas torres, funciona muito bem, e airgrid m5, nanostation m5 e nanostation loco m5 nos clientes com airmax ativado, se quiser usar mk nos clientes, basta comprar painéis com rb912, para autenticador vc pode usar uma rb1100, rb1100ahx2, rb2011rm, e se quiser colocar um dns ja de cara na rede te indico edgerouter light, daí é com o @Arthur Bernardes , para energia eu te indico usar nobreak da TPNET com POE que utiliza duas baterias. vc pode usar cabos cat5e normais, com 30 metros não terá problemas com pacotes, abraço e se precisar de mais ajuda dá um toque.

Olá amigo, com servidor dns na rede a melhora é considerável? estou pensando em comprar um edge lite desse para servidor de dns. Mais ele suporta até quantos clientes?

Obrigado

3. a quantidade de clientes vc vê com o arthur, mas agora em campo eu posso te dizer "assino embaixo", precisa dizer mais alguma coisa? kkkk, pode colocar que é excelente.

4. Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    a quantidade de clientes vc vê com o arthur, mas agora em campo eu posso te dizer "assino embaixo", precisa dizer mais alguma coisa? kkkk, pode colocar que é excelente.
    Esse que você ta usando ? https://www.ubnt.com/edgemax/edgerouter-lite/

Quantos cliente você tem mais ou menos usando ele ?

Abraços meu amigo.

5. esse mesmo que to usando, me parece que o arthur disse que era pra 400 ou 600 clientes online se eu não me engano, e eu aumentei a capacidade de armazenamento dele de 2gb para 32gb, é um mini pendrive que vem dentro dele. pega meu whtats 18-997862184 (quati)

Tópicos Similares

1. descida de cabos da torre (eletroduto?)
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 12-09-2016, 09:44
  2. Duvida Instalação de Torre
    Por maxelldj no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-07-2015, 00:19
  3. Guia de cabos para torres estaidas.
    Por braw no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-12-2009, 20:12
  4. Respostas: 8
    Último Post: 10-08-2009, 00:07
  5. 3 pequenas dúvidas para montar torre!
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-2007, 09:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L