+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proteja sua fibra optica de atendimento ao cliente

    Ola a todos.... Desculpe se estou postando no local errado mas nao manjo muito de usar o forum....Quem hoje ja trabalha com fibra para atender seus clientes com certeza ja teve sua fibra drop cortada por tecnicos de outras operadoras na rede aerea, como Net, Vivo e outras por engano ou ate mesmo por descuido do próprio cliente nas dependências de sua casa quando vao fazer algum reparo... Um eletricista..por exemplo.....? Depois de muito passar por estes problemas e Bolei uma etiqueta para identificação da fibra tanto na rede como em caixas de passagem e tambem Dgs de preidio para amenizar estes problemas..

  2. #2

    Padrão Re: Proteja sua fibra optica de atendimento ao cliente

    Que bom amigo, agora me diga que tipo de etiqueta é essa? Posta ai pra ajudar a todos, abraços!

  3. #3

    Padrão Re: Proteja sua fibra optica de atendimento ao cliente

    Entao amigo.. eu não tinha conseguido anexar imagens.. mas mando aqui algumas fotos que tirei em campo... se alguem tiver interesse em adiquirir ai vai meu contato: [email protected].... abraço a todos.Anexo 60315Anexo 60316

  4. #4

    Padrão Re: Proteja sua fibra optica de atendimento ao cliente

    Amigo essas etiquetas existem faz anos e servem para identificar os cabos de cada operadora e é se denomina lacre

    http://www.suprioeste.com.br/lacre-2...-unidade-p1527

    Ela permite ver a identificação de cada assinante e deve estar cadastrado no sistema de gerencia de assinantes

  5. #5

    Padrão Re: Proteja sua fibra optica de atendimento ao cliente

    Ola.. desculpe emilidani, sei sobre as etiquetas que na verdade sao lacres numerados e servem mesmo muito bem para cadastro de clientes. Na verdade esta plaquetinha que busquei compartilhar com os provedores que usam fibra e para alertar e evitar cortes indesejados por pessoal que sobem na rede aerea e dentro da casa do cliente.... assim as plaquetas de identificação de uso habitual na construção da rede com os mesmos diseres CUIDADO CABO OPTICO e ate mesmo logo da empresa identificando a rede a quem pertence. Estas pequenas plaquetas servem muito bem a mim, quando semanalmente tinha tecnicos da operadora Vivo e de uma empresa de tv a Cabo local cortando meus cabos drop porque simplesmente confundiam no meio de tantos fios na rede e tambem na parte interna da casa do cliente nas caixas de passagem.

    abraço