Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde
    onde esta as lista de municipios que vao participar de leilao

2. Pessoal, o que se sabe é o que está na notícia.... Ainda vai sair licitação do leilão.
    Antes disso só expectativas.

3. A 3.5ghz venho escutando especulacoes a anos mas o que o pequeno provedor precisa na realidade é 3.5ghz FDD ou 2.5ghz FDD mas creio que o valor sera astronomico para um pequeno provedor por isso a grande importancia da associaçao para conseguirmos obter algo para trabalharmos em algumas cidades e tentar interligar os provedores da associacao para que possamos ter uma cobertura nacional mas com varias empresas da associacao assim nos tornariamos tb mais competitivos com as grandes operadoras ... esse é o caminho creio eu; MOBILIDADE COM QUALIDADE é isso que o povo quer ....

4. @speedpc , meu amigo, já que você citou associação, me permita colocar um link de um tópico que você abriu um ano atrás sobre o assunto associação + 3.5ghz para aqueles que não acompanharam possam ver a profundidade do que está para vir, de possíveis soluções e de como se preparar para tal abertura.

https://under-linux.org/showthread.php?t=175134&page=3

Agora quanto a preços poderá ser uma surpresa visto que o leilão será por município. Logicamente pelo fato do SCM ser nacional um provedor poderá dar lances em muitos municípios.
    E sendo por município, a arrecadação final poderá ser muito maior para os cofres da Anatel...
    O que poderíamos chamar de um lance justo ou provável em valores, visto que não temos parâmetros para calcular possíveis ofertas?
    Se pelo menos a agência ao fazer a licitação lançasse um valor mínimo como referencial ajudaria bastante.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2015, 10:29
  2. Anatel quer voltar a vender licença de TV a cabo em abril
    Por PauloMassa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2013, 09:42
  3. A ANATEL vai bater em sua porta.
    Por Rhander no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-04-2008, 14:37
  4. Anatel oficializa a troca de posto telefônico por banda larga