Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Roteamento para League of Legends

    @nilmar1105, esse cliente passa só por um router ou vários?
    Na sua Routerboard onde ta instalado o link, da um ping nesse cliente em específico com o tamanho do pacote em 1400 por exemplo.

    Código :
    /ping a.b.c.d size=1400

    Deixa rodando bastante tempo e verifica se não rola umas latências altas. E verifica se nesses momentos onde rola latência alta, o uso da CPU não aumenta tambem.

    Qual routerboard você usa para rotear o link?

  2. #22
    Avatar de dpetry
    Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    Cabo frio - Rio de Janeiro
    Posts
    184

    Padrão Re: Roteamento para League of Legends

    @nilmar1105


    Então entre em contato com a empresa que lhe fornece o link dedicado informando que vc estava saindo para o jogo normalmente sem latência, mas ocorreu alguma mudança nas rotas da empresa que estão afetando sua comunicação com o jogo, assim lhe causando transtornos com seus clientes.

    Ele farão testes específicos em suas rotas, farão mudança nas rotas.




    --
    Dpetry!

  3. #23

    Padrão Re: Roteamento para League of Legends

    Olha no fórum oficial dessa baboseira... sempre tem problema. http://boards.br.leagueoflegends.com...suporte-e-bugs

  4. #24

    Padrão Re: Roteamento para League of Legends

    Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Porque não passa esse cliente por um link especifico? Sim, sim pode ser sim um probleminha no balance
    Não tem balance

  5. #25

    Padrão Re: Roteamento para League of Legends

    Buenas @nilmar1105

    Eu aqui tenho um link de 2Mb, que ganho por um acordo de um provedor de outra cidade que usa minha torre para atender uns clientes empresariais na minha cidade.

    Esse é o único link onde os jogos não dão lag, pois o PTP da minha torre até a deles cai direto numa fibra ótica, com rotas de latencia bem baixa para League, Crosfire, Diablo e tal.

    O meu link Dedicado, infelizmente, mesmo sem ter consumo (na madrugada por exemplo), fica dando lags sem explicação. Tenho também um link da Oi, que também não tem condições de jogar.

    Acho que a solução seria você conseguir um link qualquer ai, mesmo que tenha velocidade baixa, mas que tenha baixa latencia para os jogos, e fazer regras para direcionar SOMENTE o trafego de jogos para ele. É o que eu faço aqui.