+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Citação Postado originalmente por leolimathesb Ver Post
    Sim, foi os 2 equipamentos em XW , o mesmo firware para os 2!
    So que um em modo AP e o outro Modo Cliente e ainda to usando criptografia na rede WPA2! Depois Faco o teste com ela aberta!
    Sim, mas tentou o firm 5.6.3 em uma Airgrid XW ou Nanobeam ?

  2. #62

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    eu o usei o propio dela mesmo o beta! Oque tava sendo indicado no forum da ubnt!

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Sim, mas tentou o firm 5.6.3 em uma Airgrid XW ou Nanobeam ?

  3. #63

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    dispoe do arquivo aqui pra gente!

  4. #64

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    dispoe do arquivo aqui pra gente!
    Citação Postado originalmente por euanent Ver Post
    Segundo funcionário da ubnt este firmware beta tem como desativar airmax vou testar hoje.

    http://community.ubnt.com/t5/airMAX-Beta-Blog/v5-6-3-Beta2-Released/ba-p/1340868


    Testei.. confirmado pode conectar em radio sem airmax também libera função ap e repetidor..
    Acho que tah aki

  5. #65

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Acho errado o pessoal vender essa antena no mercadolivre e em outros lugares mais cara que argrid sendo que argrid no py ta $60 e a litebeam $55 ou seja não comprem se tiver mais cara que argrid que e roubo.

  6. #66

    Padrão

    só funciona com airmax se o ap nao tiver airmax ativo nem tenta que nao vai funcionar

  7. #67

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Funciona sim eu to usando...Procure por este firmeware XW.v5.6.3-beta4.28405.151005.1145

  8. #68

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Realmente funciona sim, pois to com elas em uso e ta melhor que a airgrid!

  9. #69

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    ola, comprei 8 !

    sim, é muito boa , e para vc instalar ela so precisa de uma chave de fenda.

    gostei do sinal e muito facil montar.
    ela é metal bem fino , porem resistente.

    recomendo!!!

    um exemplo:

    distancia de 3,5 km sinal -62 fiz teste e passou 14 megas tranquilo, so nao passou mais pq estou sem link rsrs.

  10. #70

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Bom dia ... seei que o tópico esta meio antigo, mas alguém me poderia dizer, se LiteBeam ela se conecta na Omnitik igual as Airgrid ? estou tentando conectar só que estou com dificuldade , alguém já passou por isso ?

  11. #71

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Ela e uma airgrid so que mais barata, e sem grade!e com a embalagem menor!
    Conecta sim!

  12. #72

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    Bom dia ... seei que o tópico esta meio antigo, mas alguém me poderia dizer, se LiteBeam ela se conecta na Omnitik igual as Airgrid ? estou tentando conectar só que estou com dificuldade , alguém já passou por isso ?
    Qual versão dela? Veja se atualiza pra 5.6.3

  13. #73

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Não v5.6.2 sim o problema e que aparece o ssid mas não aparace a opção de selecionar o ssid, tentamos por ssid manual e mesmo assim o sinal esta bom, mas aparece não associado...
    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Qual versão dela? Veja se atualiza pra 5.6.3

  14. #74

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    Não v5.6.2 sim o problema e que aparece o ssid mas não aparace a opção de selecionar o ssid, tentamos por ssid manual e mesmo assim o sinal esta bom, mas aparece não associado...
    é pq ele tem que conectar em uma rede Airmax. Tenta atualizar pra 5.6.3 ou usar a 6 beta

  15. #75

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Atualiza para a versão 6.0 que funciona sem airmax

  16. #76

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Na versão 5.6.3 official que foi a ultima que saiu, já da para conectar em rádios sem airmax.
    E ela e bem diferente da airgrid, ela tem mais processamento e memoria ram.
    Caso for atualizar e bom sapecar pelo tftp2.

  17. #77

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Precisa estar com TDMA desativado nas duas pontas. Vai que está ativado o NV2 lá na omnitik.

  18. #78

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Vi no site da UBNT a litebeam 5AC-23.
    https://www.ubnt.com/airmax/litebeam-ac/
    E o melhor de tudo, porta Giga e MIMO. Este seria o perfeito PTP de baixo custo. Antena bem focalizada, muita memória e processamento. Já testei SXT e distância de 2KM topando 100MB (porta fast), isto com 20Mhz MCS 15 ou 40Mhz MCS 12. Para mim as maiores vantagens do AC são o rádio e a CPU que precisam ser mais robustos para suportar as promessas do protocolo. Trabalhar em 80MHz e 256-QAM? Acho que se não fosse o dólar > R$ 4,00 e a falta de compatibilidade com as redes atuais, o espectro estaria ainda mais destruído.

  19. #79

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Essa litebeam do topico pelo menos não deixa colocar em 80mhz como ptmp pois senão vc ia ver a poluição eminente.

    Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    Vi no site da UBNT a litebeam 5AC-23.
    https://www.ubnt.com/airmax/litebeam-ac/
    E o melhor de tudo, porta Giga e MIMO. Este seria o perfeito PTP de baixo custo. Antena bem focalizada, muita memória e processamento. Já testei SXT e distância de 2KM topando 100MB (porta fast), isto com 20Mhz MCS 15 ou 40Mhz MCS 12. Para mim as maiores vantagens do AC são o rádio e a CPU que precisam ser mais robustos para suportar as promessas do protocolo. Trabalhar em 80MHz e 256-QAM? Acho que se não fosse o dólar > R$ 4,00 e a falta de compatibilidade com as redes atuais, o espectro estaria ainda mais destruído.

  20. #80

    Padrão Re: Ubiquiti Litebeam M5 - Alguém conhece?

    Boa noite pessoal só quero tirar uma duvida a Arigrid M5 é MIMO 2X2 ou SISO 1X1?