Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Felps Ver Post
    nao vejo necessidade de LiteBean... que é 1x1 quando a maioria ja usa paineis e equipamentos 2x2
    Vai muito do uso, do que adianta seus "300Mb" 2x2 se vc vende 1Mb de internet?
    Falta me falar pra que existe 20Mhz se tem o de 40...

2. Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Opa!!! deixa os 40mhz só para enlace e assim mesmo se precisar passar muita banda... o espectro de radiofrequência vai te agradecer e retribuir com um cenário mais limpo...
    Assim como baixa potencia, usar a menor largura possível também é providencial.
    Lembre-se que o número de canais é finito. Se todo mundo começar a usar 40 ou até os 80, logo logo não vai sobrar canal limpo.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Opa!!! deixa os 40mhz só para enlace e assim mesmo se precisar passar muita banda... o espectro de radiofrequência vai te agradecer e retribuir com um cenário mais limpo...
    Assim como baixa potencia, usar a menor largura possível também é providencial.
    Lembre-se que o número de canais é finito. Se todo mundo começar a usar 40 ou até os 80, logo logo não vai sobrar canal limpo.
    Foi isso que quis dizer. rsrsrsrs
    Que tem gente que vê o 40Mhz e usa, como se pensasse assim, se tem ele, pra que usar o de 20. Tendeu?!

4. Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Foi isso que quis dizer. rsrsrsrs
    Que tem gente que vê o 40Mhz e usa, como se pensasse assim, se tem ele, pra que usar o de 20. Tendeu?!
    Ah! Tendi... me desculpe por ter entendido errado... erro grosseiro meu..

5. Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    Quanto menor a banda 40 Mhz -> 20 Mhz -> 10 Mhz-> 5 Mhz , menor o throughput... Quanto maior a banda maior o throughput , e consequentemente maior a incidencia de interferencia.. O recomendado é usar no maximo 20 mhz em estação de Access Point.. Em equipamentos mikrotik é possivel utilizar ate 5 mhz, o problema e que o throughput cai muito.. Mais voce tem a vantagem de praticamente se isolar das malditas interferencias.....

Tópicos Similares

1. Alguem sabe como instalar uma Ubiquiti Nanostation M5 ?
    Por AleFerreira16 no fórum Ubiquiti
    Respostas: 9
    Último Post: 30-07-2016, 08:07
  2. Respostas: 13
    Último Post: 26-01-2012, 09:46
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2011, 11:29
  4. Alguém conhece Ubiquiti mini PCI SR71-A 250mW
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-01-2009, 23:20
  5. Alguém conhece o Programa Miolo!!da univates!!!
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2003, 15:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L