+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket m2 e Amo 2g10 para acesso a dispositivos curta distancia

    E aí galera, sou novo no forun e estou com uma tremenda duvida. Quero fazer um projeto em um cliente que consiste em, dar acesso wifi para dispositivos como celulares e notebooks em uma area livre de +- uns 150mts, pesquisei muito sobre o rocket m2 + amo2g10 da ubiquit, com este equipamento quero somente repetir o sinal para os didpositivos espalhados nesta area. obs: a antena vai ficar a uns 12mts de altura. Aguardo a opinião dos cabeças do forun, Valeu.

  2. #2

    Padrão Re: Rocket m2 e Amo 2g10 para acesso a dispositivos curta distancia

    Citação Postado originalmente por willbonde Ver Post
    E aí galera, sou novo no forun e estou com uma tremenda duvida. Quero fazer um projeto em um cliente que consiste em, dar acesso wifi para dispositivos como celulares e notebooks em uma area livre de +- uns 150mts, pesquisei muito sobre o rocket m2 + amo2g10 da ubiquit, com este equipamento quero somente repetir o sinal para os didpositivos espalhados nesta area. obs: a antena vai ficar a uns 12mts de altura. Aguardo a opinião dos cabeças do forun, Valeu.
    Pode comprar sem medo tenho 3 aq funciana muito bem ate mais q 150 mts ao ar livre. nos testes q fizemos passou 5mbps a 450 metros com alguns obstaculos.

  3. #3

    Padrão Re: Rocket m2 e Amo 2g10 para acesso a dispositivos curta distancia

    mas sem antena de recepção? Somente com a recepção do proprio dispositivo movel?

  4. #4

    Padrão Re: Rocket m2 e Amo 2g10 para acesso a dispositivos curta distancia

    isso mesmo com alguns Smartfones e notebooks, passou ate mais que isso viu,

    Tks

  5. #5

    Padrão Re: Rocket m2 e Amo 2g10 para acesso a dispositivos curta distancia

    Valeu pela ajuda aí.

  6. #6

    Padrão Re: Rocket m2 e Amo 2g10 para acesso a dispositivos curta distancia

    Só não esqueça de desativar o AirMax no Rocket, senão os aparelhos celulares e notebook conseguirão enxergar o sinal, mas não conectará. Fica melhor se substituir o Rocket M2 por RB912.

  7. #7

    Padrão Re: Rocket m2 e Amo 2g10 para acesso a dispositivos curta distancia

    Vai ter algum notebook ou smartphone a 10~15 metros de altura?
    Se não, abaixe essa antena.

    Omnis tem pouca abertura vertical, o sinal sai praticamente no mesmo nível que a antena. Veja o diagrama de irradiação da AMO-2G10 na página 5 do datasheet: http://dl.ubnt.com/datasheets/airmaxomni/amo_ds_web.pdf

    Se puder coloca a no máximo uns 5m (o ideal seria uns 2m), a qualidade da transmissão deve ficar bem melhor.

  8. #8

    Padrão Re: Rocket m2 e Amo 2g10 para acesso a dispositivos curta distancia

    Dá uma olhada neste vídeo