+ Responder ao Tópico

1. @jnsnetinho

Quando acontece isso, vc já testou plugando seu pc na rb450G? para ver se tbm acontece o problema saindo dela?

E o mesmo teste no switch 1??

Caso já tenha feito esse teste, e na rb450G não tem problema nenhum, mas o teste pelo switch 1 tem problemas, troque o cabo entre o rb450G e o switch 1.

E acompanhe.

--
    Dpetry!

2. Creio que seu problema seja Broadcast na rede. Lá no Switch 1 troque por um V-Lan da Intelbras, creio que resolva por hora, mas o ideal seria rotear toda sua rede.

3. vou fazer o que os amigos estão dizendo gostei das ideias tipo estou com a cabeça cansada estou ser conseguir ter ideia por conta pro-pia kkkkk provedor é bom mas quando da problema tira o sossego acredito que todos aqui no fórum sabem como é kkkkkkkk

vou começar trocando o cabo da rb450g para o switch 1 e ver como fica ai vou postando os resultados

mas os amigos saberiam dizer quais os reais benefícios de trocar o switch 1 por um switch gerenciável??

pois tem um amigo meu que esta batendo muito nesta tecla mas ele não sabe dizer porque so o que ele diz é que é bom bom bom bom!!

4. @jnsnetinho

O Sw com vlan nas portas meio que impede o fechamento de loop em todos os braços, só parando o braço que está com problema... fora o trafego de broadcast q tbm é impedido.

Creio que utilize o protocolo de spanning tree!

Pode colocar que seria bom para sua rede!

--
    Dpetry!

5. Citação Postado originalmente por dpetry Ver Post
    @jnsnetinho

O Sw com vlan nas portas meio que impede o fechamento de loop em todos os braços, só parando o braço que está com problema... fora o trafego de broadcast q tbm é impedido.

Creio que utilize o protocolo de spanning tree!

Pode colocar que seria bom para sua rede!

--
    Dpetry!

so uma duvida o switch vlan tem o protocolo spanning tree?

você saberia me indicar um bom switch com esse protocolo?

Tópicos Similares

1. Rede cabeada perdendo pacotes
    Por labrbomfim no fórum UnderLinux
    Respostas: 38
    Último Post: 09-10-2016, 10:26
  2. Rede cabeada com ping alto
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 05-01-2014, 23:42
  3. Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2011, 15:50
  4. Respostas: 8